Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Coluna Coluna da terça: O melhor cenário pra Sílvio Costa disputar o Senado

Coluna da terça: O melhor cenário pra Sílvio Costa disputar o Senado


O melhor cenário pra Sílvio Costa disputar o Senado

Sem sombras de dúvidas, o melhor cenário para Sílvio Costa (Avante), brigar forte por uma das vagas do Senado é Marília Arraes candidata a governadora de Pernambuco pelo PT, aliado histórico de Armando, Costa não tem nada a perder se mantendo longe do grupo das oposições. Pelo contrário, só tem a ganhar!

Ao lado de Marília, Costa mostraria ao eleitor pernambucano que seu palanque está alinhado com o discurso dos trabalhadores, consequentemente o rótulo de “senador de Lula”, seria cunhado e refletiria claramente na eleição – digo -, na transferência do capital eleitora lulista.

Sabendo disso e não é segredo pra ninguém, o deputado Sílvio Costa vem conversando e tentando convencer a executiva nacional do PT que o projeto de Marília não está pra brincadeira em Pernambuco. Caso se concretize, seria um veredito céu de brigadeiro para Costa.

Por fim, além de ter chances claras de se eleger senador, Sílvio poderá faturar duas eleições com seus filhos, Silvinho pra federal e João Paulo estadual. Todo mundo está de olho e querendo entrar na chapinha montada por ele.

Janela partidária – Amanhã, dia 7, começa o período de janela partidária, tempo no calendário eleitoral pra quem está no mandato possa mudar de partido sem punição. Tem muita gente correndo do chapão de Paulo de olho na chapinha montada por Dudu da Fonte, Bivar, Augusto Coutinho, Wolney e Luciana Santos.

Rápidas

Resistência – A união PT e PSB ainda não foi sacramentada pela resistência da base petista no Estado, destaque para os presidentes da CUT e FETAPE. O palácio vai ter que trabalhar dobrado.

De olho na Mata Norte – Em entrevista ao blog, o deputado federal Daniel Coelho (PSDB), elencou as cidades de Carpina, Vicência e Timbaúba como prioridade em sua campanha de reeleição.

Na disputa – Miguel Ricardo, filho do prefeito de Igarassu Mário Ricardo, disputará uma vaga na Alepe na eleição deste ano. Ele está entrando pesado na Mata Norte, inclusive já abriu diálogo com vereadores de Carpina e cidades vizinhas.

Pinga-fogo: Quando essa novela do MDB de Pernambuco vai acabar?

Elielson Lima 06 mar 2018 - 0:00m

Comentários

Pesquisar

Publicidade – Alepe

Publicidade

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog