Prefeitura de Jaboatão
Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Homenagem Defensor Público Geral de Pernambuco recebe Título de Cidadão Petrolinense

Defensor Público Geral de Pernambuco recebe Título de Cidadão Petrolinense

Publicado em: 06/03/2018 - 21:24m

Na noite desta segunda-feira (05), o Defensor Público Geral de Pernambuco, Manoel Jerônimo, recebeu na Casa Plínio Amorim o Título de Cidadão Petrolinense, o projeto foi do vereador Osinaldo Souza (PTB).

Em uma cerimônia muito prestigiada, por Defensores Públicos, autoridades do meio político e jurídico, dentre eles, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. “Dois anos se passaram desde que tive a honra de conceder o título de cidadão pernambucano a esse paraibano arretado, e hoje, prefeito de nossa cidade, é uma alegria muito grande tê-lo não só mais como amigo, mas como conterrâneo ainda mais próximo! Manoel Jerônimo é defensor público de nosso estado desde 2014, tendo cumprido 80% de suas propostas logo no primeiro ano de trabalho e hoje soma a essa humildade, simplicidade e grande trajetória o sangue e o título de cidadão petrolinense!”, escreveu o prefeito em sua conta no Instagram.

Filho do pernambucano Jerônimo Barata de Melo e da paraibana Teresa Cristina da Cunha Farias Melo. Manoel Jerônimo de Melo Neto, nasceu em 22 de Julho de 1978, em João Pessoa, capital arabaiana. É casado com Ana Cecília Sampaio de Sá Melo, com quem tem três filhos: Lucas Jerônimo, Pedro Jerônimo e Felipe Jerônimo.

O novo cidadão de Petrolina é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) pela Universidade Estadual da Paraíba, sendo Especialista em Direito Penal e Criminologia pela Universidade Potiguar (UnP), localizada em Natal-RN, e Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) pela Universidad del Museo Social Argentino
(UMSA).

No campo profissional, o homenageado ocupa atualmente a função de Defensor Público Geral do Estado de Pernambuco, tendo sido empossado no dia 20 de Maio de 2014, para dirigir a instituição no biênio 2014/2016.

 

Elielson Lima 06 mar 2018 - 21:24m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog