Prefeitura de Jaboatão
Gov – 130 mil empregos
PCR – Recife Virado
Carpina Joaquim Lapa: “Eu vou pra rua, vou descer nas periferias e visitarei todos os bairros de Carpina para defender o nome de Diogo pra estadual”

Joaquim Lapa: “Eu vou pra rua, vou descer nas periferias e visitarei todos os bairros de Carpina para defender o nome de Diogo pra estadual”

Publicado em: 15/03/2018 - 19:59m

Ao lado de Diogo Prado, o ex-prefeito de Carpina, Joaquim Lapa (PTB), concedeu entrevista na tarde de hoje (15), ao Programa Francisco Jr da Nova Carpina FM e reiterou sua adesão a pré-candidatura de Prado.

Respondendo como vai se comportar na campanha, Quinca foi enfático: “Eu vou pra rua, descer nas periferias, irei em todos os bairros de Carpina para defender o nome de Diogo pra estadual. Estou com ele porque vejo que ele é o mais qualificado para ser o nosso representante na Assembleia Legislativa”, cravou.

Veja também:

[Vídeo] Diogo Prado dá start a sua pré-campanha e comemora adesão de Joaquim Lapa

[Vídeo] “Eu vou pra rua pedir voto pra Diogo!”, declarou Joaquim Lapa

Lapa ainda comentou sobre o perfil de Diogo, “confio no seu intelecto, na sua capacidade de se articular, no jeito de fazer política. Ele não nos envergonhará como aconteceu num passado bem próximo com os ex-deputados que tivemos, um foi uma vergonha outro deixou o mandato com o olho na Prefeitura”, disse.

Perguntado sobre a postulação e o apoio a sua sobrinha, Ana Carla Lapa, que também é candidata à estadual: “eu precisei do apoio de Carlos Lapa no momento importante que foi na eleição passada pra prefeito de Carpina, ele votou com meu adversário. Não guardo nenhuma mágoa dele, apenas tenho palavra e havia ingressado na pré-campanha de Diogo muito antes de Carla Lapa dizer que iria disputar a eleição. Desejo sorte!”, finalizou.

 

Elielson Lima 15 mar 2018 - 19:59m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog