GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
Sinalizando Em carta aberta, Ivanildo Silva explica as razões da desistência de concorrer a Câmara Federal

Em carta aberta, Ivanildo Silva explica as razões da desistência de concorrer a Câmara Federal


Depois de ter o nome lançado como pré-candidato a deputado federal, Ivanildo Silva, missionário da Comunidade Obra de Maria recebeu uma convocação do arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido para comandar a Rádio Olinda, emissora de propriedade da Arquidiocese.

Ivanildo escreve: “Em obediência e em unidade com a Igreja particular de Olinda e Recife, eu Ivanildo Silva, assumo o projeto de Evangelização através da Rádio Olinda como prioridade no próximo período, afim de fortalecer esse importante meio de comunicação da nossa Arquidiocese”.

Tentamos contato com Dom Fernando para comentar o assunto, mas até o fechamento dessa matéria não tivemos êxito.

Leia a carta na íntegra: 

CARTA ABERTA AO POVO DE DEUS

Queridos irmãos e amigos. Jesus ressuscitou verdadeiramente! Aleluia!

Com a alegria do ressuscitado partilho a nossa decisão de servir a Deus através de sua Igreja e fazer a vontade do Senhor, sempre.

Como sabem desde janeiro de 2017, atendendo ao pedido de Dom Fernando Saburido, arcebispo metropolitano de Olinda e Recife, venho colaborando com a programação da Rádio Olinda, emissora da Arquidiocese das 13h as 17h, de segunda a sexta-feira.

Em três meses de programa, conseguimos estabilizar a audiência das tardes com índices satisfatórios, fruto de um bom trabalho em equipe.

Em fevereiro deste ano, com essa mesma disposição de servir à Igreja, aceitei a indicação da Comunidade Obra de Maria, movimentos e pastorais e de algumas autoridades eclesiásticas para lançar minha pré-candidatura à Câmara Federal. A partir daí, começamos a rezar, escutar e analisar toda a situação.

Por fim, submetemos nossa candidatura a Arquidiocese, que nos deixou livres para ir adiante, mas ao mesmo tempo nos levou a refletir sobre a necessidade de reestruturação do projeto de evangelização da Rádio Olinda, que seria prejudicado com o meu afastamento, embora temporário. Assim, questionamos: onde eu poderia servir melhor à Igreja atualmente? E chegamos a seguinte decisão:

Em obediência e em unidade com a Igreja particular de Olinda e Recife, eu Ivanildo Silva, assumo o projeto de Evangelização através da Rádio Olinda como prioridade no próximo período, afim de fortalecer esse importante meio de comunicação da nossa Arquidiocese. E a partir deste dia 2 de abril estarei à frente da programação da emissora contando com a oração e colaboração do Povo de Deus, na certeza de que a vontade de Deus é sempre o melhor a fazer.

Obrigado a todos pelas lindas manifestações de apoio e intenções de voto. A política é uma missão, e certamente quero estar pronto pra quando chegar a hora.

Cristo vive e é o Senhor!

Ivanildo Silva- Comunidade Obra de Maria

Elielson Lima 02 abr 2018 - 9:31m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog