Prefeitura de Jaboatão
PCR – Recife Virado
Gov – 130 mil empregos
Coluna Coluna da quarta: Tarcisio faz uma gestão aprovada em Chã de Alegria, mas tem dificuldade de emplacar o estadual

Coluna da quarta: Tarcisio faz uma gestão aprovada em Chã de Alegria, mas tem dificuldade de emplacar o estadual

Publicado em: 02/05/2018 - 0:11m

Tarcisio faz aprovada gestão em Chã de Alegria, mas tem dificuldade de emplacar o estadual

Com uma gestão  aprovada e com obras importantes nos quatro cantos da cidade, o prefeito da cidade de Chã de Alegria, Tarcísio Renovação (PSB), vem se destacando na gestão e somando preocupação quando o quesito é eleição.

Enquanto seu federal, Tadeu Alencar bomba nas pesquisas para federal, as mesmas pesquisas apontam que Aglaison Victor (PSB) ainda não caiu na graça do povo. Esses números foram de pesquisas para consumo próprio de siglas que estão mapeando a região.

Essa mesma sondagem, apontou o nome do deputado Joaquim Lira (PSD) como liderando na cidade, o interessante é que ele se apresenta ao lado da oposição local. Tarcisio terá que suar muito a camisa para que seu estadual não fique em segundo.

Por fim, o caminho até a eleição em outubro será árduo para algumas localidades, isso inclui Chã de Alegria. O prefeito terá que se dividir bem entra tocar a gestão – como diga-se de passagem vem fazendo bem -, mais ir para a rua pedir o voto e tentar fazer seus candidatos majoritários em sua cidade. Sendo assim um esquenta para 2020!

Vicência – No dia do trabalhador, o prefeito Guiga ao lado do deputado estadual Antônio Moraes entregaram 50 casas populares para os moradores da comunidade Chã dos Mandados. Devido as fortes chuvas, o ato foi realizado no Ginásio de Esportes.

Carpina – Já na capital da Mata Norte, o esportes foi o grande protagonista. O pré-candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM) prestigiou o campeonato de futebol no bairro Santo Antônio ao lado vice-prefeito Marcelo Pascoal (SD). Gouveia vem marcado território nos quatro cantos de Carpina.

Mais futebol – Pré-candidato a deputado estadual, Netinho Lapenda (PROS), esteve em Guadalajara, distrito de Paudalho para debater seus projetos e apresentar seu nome para a localidade. Filho de São Lourenço, Netinho vem apostando nas cidades próximas a sua.

Homenagem – A Assembleia Legislativa de Pernambuco realiza sessão solene em homenagem aos 100 anos de criação da Diocese de Nazaré. O ato acontece hoje, às 18h, no Auditório Sérgio Guerra no Edifício Governador Miguel Arraes. A proposta foi do deputado Antônio Moraes.

Rápidas

Na pauta – A denúncia contra o senador Fernando Bezerra Coelho e o dono do avião que vitimou Eduardo Campos em 2014, voltará a pauta do STF no próximo dia 8. O Supremo vai decidir se aceita a denúncia da PGR de 2016, sobre corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Inovação – O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho inaugura projeto pioneiro para uso de água de poços em plantações da zona rural. Petrolina se tornará referência nacional na utilização dessa técnica.

Chapa – Depois de Dirceu, Jacques Wagner sinaliza que quer PT na composição da chapa com Ciro Gomes. O ex-governador da Bahia acha os petistas poderão indicar o vice de Ciro. Ele mesmo chegou a ser cotado para disputar a presidência, caso Lula fosse impedido, fato que se encaminha para acontecer.

Condenado –  O empresário do Grupo Folha de Pernambuco,  Eduardo Queiroz Monteiro foi condenado pela Justiça Federal em Recife a nove anos de prisão por gestão fraudulenta do Banco Mercantil. liderou esquema de desvios e apropriação de recursos dos clientes do banco, que sofreu intervenção do Banco Central em 1995.

Pinga-fogo: Tadeu Alencar conseguirá repetir ou ampliar a votação que teve em 2014?

Elielson Lima 02 maio 2018 - 0:11m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog