Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Coluna Coluna da quinta: Daniel Coelho, o candidato dos sonhos de Armando para fechar a chapa

Coluna da quinta: Daniel Coelho, o candidato dos sonhos de Armando para fechar a chapa


Daniel Coelho, o candidato dos sonhos de Armando para fechar a chapa

Depois de Mendonça Filho (DEM) topar a parada e concorrer ao Senado, Armando Monteiro precisa de um nome que não só agregue mais que tenha voto suficiente para aproximar o petebista do eleitorado da Região Metropolitana. Dentro do grupo de oposições um nome reúne tudo isso, o deputado federal Daniel Coelho (PPS).

Daniel tem recall de ter sido candidato a prefeito do Recife e saído maior do que entrou, jovem, oxigenaria a chapa e tem o discurso anti-Temer, que agrada outra parte do eleitorado que ver no palanque da Oposição o dedo do Palácio do Planalto.

Coelho único que conseguiria colocar Armando debaixo do braço e andar os quatro cantos do Recife e cidades vizinhas com a capacidade de diminuir o distanciamento que existe com o senador e pré-candidato a governador. Além de ser muito bem posicionado nas redes sociais, tornaria Armando mais leve.

Resta saber se assim como Medoncinha, Daniel toparia arriscar a reeleição quase que garantida para disputar uma vaga no Senado. Uma outra boa opção André Ferreira, mas este nunca foi experimentado em uma eleição federal, ainda é uma incógnita. Com isso tudo, Daniel Coelho ainda é o candidato dos sonhos de Armando para fechar a chapa e bater de frente com o Palácio.

Em busca do vice ideal – É evidente que o PSDB indique a vice na chapa de Armando. O presidente da sigla, Bruno Araújo tem poucas opções dentro do seu partido, os nomes mais cogitados é do vereador André Regis e do ex-prefeito de Jaboatão, Elias Gomes. André é visto no meio como muito tranquilo e competente, por sua vez Elias é explosivo e não pararia quieto se for lançado na vice, podendo até atrapalhar o processo.

Rápidas

Visita – O vice-líder da oposição na Câmara e pré-candidato ao Senado, Sílvio Costa (Avante), visitará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na próxima terça-feira (29/05), na carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Caos – Em Brasília, o clima de incerteza de que terá combustível para os voos decolarem é grande. Deputado, prefeitos que participam da marcha aguardam ansiosos para saber como será o andamento das companhias aéreas hoje.

Marcha – Hoje é o último dia da XXI Marcha dos Prefeitos e ontem foi a posse da nova diretoria da CNM )(Confederação Nacional de Municípios), o ex-prefeito de Cumaru, Eduardo Tabosa foi o único da diretoria que foi reconduzido ao cargo pela competência e inserção nacional.

Pinga-fogo: Se Elias não for candidato a vice, Betinho Gomes conseguirá se reeleger deputado federal?

 

Elielson Lima 24 maio 2018 - 0:32m

Comentários

Pesquisar

Publicidade – Alepe

Publicidade

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog