PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Coluna Coluna da terça: A imagem de FBC sofre mais um arranhão profundo

Coluna da terça: A imagem de FBC sofre mais um arranhão profundo


A imagem de FBC sofre mais um arranhão profundo

Sem decolar nas pesquisas e com o peso das investigações judiciais, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), praticamente já é peça fora do baralho na escolha morosa do bloco das oposições. Para sacramentar ainda mais esse desgaste do ex-ministro da Integração Nacional, o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato, encaminhou – ontem -, para o Juiz Sérgio Moro um inquérito contra FBC.

Essa decisão de Fachin mesmo que no futuro não der em nada, produz mais um arranhão na imagem do senador, impedindo qualquer eventual crescimento do seu nome para uma disputa da sucessão estadual. O sonho que FBC nutre de comandar o Estado terá que ser adiado.

Mesmo com tudo isso, o senador tem grande chance dereeleger seu filho Fernandinho (DEM) para a Câmara Federal e eleger o novato Antonio Coelho para estaudal, que ficará no lugar do seu irmão Miguel que comanda a Prefeitura de Petrolina.

Caravana – O deputado estadual Vínicius Labanca (foto), vem ampliando seu diálogo com a população com o projeto Caravana da Esperança. Por meio do qual ele apresenta o balanço do seu mandato e também ouve os anseios da população.

Educação – Duas escolas Municipais venceram a primeira fase da Conferencia Estadual Infanto-Juvenil Pelo Meio Ambiente do Ministério da Educação (MEC). O evento precede a V Conferência Nacional Infanto-Juvenil Pelo Meio Ambiente. Terá mais uma fase até a etapa final que serão selecionadas 17 escolas para ir à Brasília, em junho.

Rápidas

Somando forças – Depois do PPL, mais um partido – o PRP – declarou apoio à pré-candidatura de Antonio Souza (Rede) ao Senado Federal. O empreendedor social reuniu-se, ontem, com o presidente estadual da sigla, Ernesto de Paula, no Recife, que fez o anúncio.

Casa Civil – Recém escolhido para chefiar a Casa Civl do Estado, André Campos vem fazendo uma agenda intensa de reuniões para receber os aliados e os possíveis no Palácio. Ele vem se destacando pelo bom trato e sem falsas promessas.

Municipalismo – A Assembleia Extraordinária da Amupe, para discutir as pautas prioritárias para os municípios em trâmite no Congresso Nacional reuniu senadores Humberto Costa e Fernando Bezerra Coelho, os deputados federais Silvio Costa, Wolney Queiroz, Ricardo Teobaldo, Jorge Côrte Real, André de Paula, Bruno Araújo, Tadeu Alencar, Danilo Cabral e Pastor Eurico. O quorum foi qualificado!

Pinga-fogo: Quem será o próximo condenado pela caneta de Sérgio Moro?

Elielson Lima 08 maio 2018 - 0:17m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog