Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Coluna Coluna do domingo: Guiga faz uma gestão que se destaca na Mata Norte

Coluna do domingo: Guiga faz uma gestão que se destaca na Mata Norte


Guiga faz uma gestão que se destaca na Mata Norte

Exercendo o primeiro mandato no comando de Vicência, Guilherme Nunes (PSDB), ou simplesmente Guiga vem fazendo uma gestão exitosa que vem se destacando na região da Mata Norte. Mesmo sendo de família que sempre esteve na vida pública, seu pai foi vice-prefeito por duas vezes e o avô vereador por vários mandados consecutivos,depois de disputar uma eleição pela primeira vez.

O tucano já construiu PSFs, fez um Centro de Especialistas, inaugurou Academia da Saúde, além de Raio-X na Unidade Mista. Sem falar na Educação, onde abriu creche e construiu outra em Murupé. Na educação, a gestão também se destaca bertura de uma Creche na cidade e construção de outra em Murupé, além de reabertura de quadra esportiva em Borracha e construção de outra na Escola em Trigueiros.

No social, Guiga já entregou 50 casas populares. O tucano vem fazendo em pouco tempo uma gestão que se destaca na região. Na eleição deste ano ele marchará com o deputado estadual Antônio Moraes e do Federal Daniel Coelho. Além de já ter declarado voto na reeleição do governador Paulo Câmara.

Falando em Vicência – O pré-candidato a federal, Milton Coelho (PSB), acompanhou a grande festa em comemoração do Dia das Mães realizada pelo vereador Romeu do Povo, na cidade de Vicência. Milhares de mulheres participaram da festividade que contou também com a presença da vice-prefeita Telma. O nome de Milton vem crescendo muito e é tido com certo no mandato de federal a partir do próximo ano.

Agenda intensa – O pré-candidato deputado estadual Diogo Prado (PSC), também teve uma agenda intensa neste domingo. Ele se reversou entre Carpina e Vicência. Prado participou da uma comemoração ao Dia das Mães promovido pelos vereadores Jorge de chã de fogo e com a presença do Professor Epitágoras. Finalizou com a presença na tradicional festa do Forrotel.

Rápidas

Repercussão – A entrevista de João Campos na Carpina FM vem repercutindo muito nos bastidores da política. Sobretudo a maneira que ele conduziu os assuntos e a alfinetada na sua prima e pré-candidata a governadora Marília Arraes (PT).

Cadeira garantida – O nome do pré-candidato a estadual, Aglaison Victor (PSB), aparece em todas as listas feitas pelos especialistas em eleição. O jovem socialista está com grupos em todas as regiões do Estado e promete ainda crescer muito na Mata Norte.

Caruaru – A abertura do São João de Caruaru superou todas as expectativas de público, o ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM) e o ex-ministro das Cidades Bruno Araújo (PSDB), prestigiaram o evento gerido pela tucana Raquel Lyra.

 

Pinga-fogo: Será que terá nova eleição para prefeito em Camaragibe? 

Elielson Lima 03 jun 2018 - 23:59m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog