GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
Coluna Coluna do sábado: Humberto Costa aposta todas as fichas para tirar Marília do páreo

Coluna do sábado: Humberto Costa aposta todas as fichas para tirar Marília do páreo


Humberto Costa aposta todas as fichas para tirar Marília do páreo

De primeiro incentivador dessa postulação ao principal algoz, o senador Humberto Costa vem fazendo de tudo para tirar Marília Arraes da disputar do Governo de Pernambuco e firmar de vez a aliança com a reeleição de Paulo Câmara.

Primeiro o discurso era que já tinha uma ligeira maioria dos delegados votantes para definir a questão no dia 10 deste mês. Depois claramente esta tentando trocar delegados que não concorde com sua tese.

Segundo os defensores de Marília, o senador não está fazendo a conta que no palanque da Frente Popular suas chances de reeleição é mínima, haja vista que uma candidatura própria alavancaria o discurso lulista no Estado e renovaria o estímulo das bases do partido em Pernambuco.

Por fim, todas as fichas de Humberto estão na mesa e aposta será alta para tirar de toda forma a neta de Arraes do páreo. Uma coisa é certa, disputando ou não a eleição Marília Arraes ganha força dentro do PT e se projeta como uma futura liderança!

Preparado – Em passagem por Carpina, o ex-ministo da Educação e pré-candidato ao Senado, Mendonça Filho (DEM), desfilou conhecimento dos problemas do País e apontou saídas em entrevista ao Programa Francisco Jr da Nova Carpina FM. Na ocasião, ele não descartou o ingresso do seu filho Vinícius Mendonça na disputa por uma vaga na Câmara Federal, sendo uma espécie de sucessor.

Gregos e troianos – Mendoncinha também enfatizou que liberou recursos para Pernambuco enquanto esteve no comando do MEC. Conseguindo emplacar assim como segunda opção dos líderes da Frente Popular e primeira das Oposições. Com isso, sua postulação agrada os gregos e troianos.

Rápidas

Gestão forte – O prefeito de Tracunhaém, Belarmino Vasquez (PR), está com tudo na gestão na cidade. Ele anunciou que vai calçar todas as ruas de Tracunhaém, vai construir estádio municipal novo e um novo loteamento. Ele ainda anunciou seu voto para eleição, estará com Rogério Leão para estadual e renovará o voto em Sebastião Oliveira pra federal.

Agenda – Pré-candidato a federal, João Campos será entrevistado do Programa Francisco Jr de hoje. Ele estará em Carpina ao lado do pré-candidato a estadual, Aglaison Victor, ambos do PSB.

Em Palácio – O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, esteve em Palácio, ontem, para despachar com o governador Paulo Câmara e o ex-secretário de Administração do Estado, Milton Coelho uma pauta extensa sobre Timbaúba.

Pinga-fogo: O que motiva Humberto a tentar tirar Marília de todo jeito da disputa?

Elielson Lima 02 jun 2018 - 0:26m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog