GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
Alianças Armando recebe apoio de deputado federal do PP em agenda na RMR

Armando recebe apoio de deputado federal do PP em agenda na RMR


Após um dia de intensa atividade em municípios da Região Metropolitana do Recife e da Zona da Mata, o senador Armando Monteiro (PTB) finalizou o giro deste sábado (14) com uma importante declaração de apoio à sua pré-candidatura ao governo do Estado pela frente “Pernambuco Vai Mudar”. Em discurso proferido durante a comemoração do aniversário do prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB), em uma casa de eventos em Aldeia, no município metropolitano, o deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) saudou Armando como “futuro governador”.

“Não deixei o PSB em vão. Depois que o ex-governador Eduardo Campos se foi, entendemos que Pernambuco precisa de uma mudança. E eu tenho certeza de que os pernambucanos vão eleger Armando governador”, afirmou Rosendo, no palco da casa de evento, ao lado do pré-candidato ao governo e de seu companheiro de chapa, o deputado federal Mendonça Filho (DEM), pré-candidato ao Senado, e do também deputado federal Daniel Coelho (PPS).

“Conheço Marinaldo há muitos anos. É um empreendedor, um lutador, um homem que sempre teve uma presença, gerando empregos em Pernambuco. Um homem que tem tem sido muito correto nas suas relações. Teve uma relação muito estreita com o ex-governador Eduardo Campos, que tinha muito apreço a ele. Mas como disse Marinaldo, o tempo de Eduardo era um tempo em que Pernambuco se reconhecia como um Estado que crescia. Hoje, o que se assiste é uma outra coisa: um Estado parado, que não andou para trás porque o povo de Pernambuco não deixa”, reforçou o senador.

O aniversariante Demóstenes Meira fez questão de agradecer ao apoio de Armando Monteiro à sua candidatura em 2016. “Trago aqui homens de bem, de personalidade, homens que têm políticas públicas voltadas para o povo”, disse Meira, que completou 55 anos. Armando retribuiu as palavras do prefeito: “Sou muito grato pelas demonstrações de lealdade e confiança.  Camaragibe pode contar com a nossa colaboração”, salientou.

COMPROMISSOS – Mais cedo, Armando e Mendonça tomaram café da manhã com o prefeito de Moreno, Vavá Rufino (PTB), em um restaurante na BR-232, após virem direto do Sertão do São Francisco, onde cumpriram agenda na sexta (13), nos municípios de Petrolina, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.

Em seguida, foi a vez de Chã de Alegria, onde os pré-candidatos caminharam pela feira livre da cidade, sendo bem acolhidos por feirantes, consumidores e comerciantes. Armando e Mendonça também deram entrevista na Rádio Asdeca, na qual deram depoimentos na companhia dos ex-prefeitos Darlan Ferraz e Cláudio Honório, além do pré-candidato à Câmara Federal João Ferraz (PSC). Na casa de Honório, Armando e Mendonça também se reuniram com lideranças sociais e políticas locais.

Na sequência, em Lagoa de Itaenga,  os pré-candidatos, com a participação do deputado estadual Sílvio Costa Filho (PRB), foram recebidos pelos ex-prefeitos Lamartine Mendes (PTB) e Sebastião Menino, além dos vereadores Betânia Mendes, Joselias e Paulo Feliciano e o ex-vice-prefeito Felipe Neri. Em almoço no município, Armando e Mendonça reafirmaram o compromisso com a revitalização econômica da Zona da Mata, assim como reforçaram as críticas ao governo do Estado nas áreas de saúde, segurança e infraestrutura, além de apresentar diversas sugestões ao futuro plano de governo da frente “Pernambuco Vai Mudar”.

Fotos: Leo Caldas/Divulgação

Elielson Lima 14 jul 2018 - 23:13m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog