PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna da segunda: Marília Arraes persiste na candidatura e poderá surpreender

Coluna da segunda: Marília Arraes persiste na candidatura e poderá surpreender


Coluna da segunda: Marília Arraes persiste na candidatura e poderá surpreender

A persistência da vereadora Marília Arraes de manter seu bloco na rua vem chamando a atenção de muitos que fazem política em Pernambuco e fora do Estado. Independente da decisão petista e o fim dessa novela, a neta de Arraes já é uma grande vitoriosa.

Continua firme e forte nas andanças pelo Estado, não abaixou a cabeça diante das críticas e mesmo sabendo que a aliança com o PSB poderá ser sacramentada a qualquer momento, Marília não tira seu bloco da rua.

A adesão de Silvio Costa mesmo não tendo soado bem inteiramente, a vereadora do Recife tem transformado isso tudo em discurso combativo e começa a preocupar os dois pré-candidatos ao governo, Paulo e Armando. Segundo informações, muitos dizem que se seu nome fosse ungido pelo PT e por Lula, ela estaria no segundo turno com toda certeza e com reais chances de vitória.

Por fim, o script que Marília vem seguindo foi muito bem montado e tem tudo para dar certo! Só resta saber se o PT entende assim! Uma dúvida párea no ar: se é pra rifar Marília porque não já fizeram? Lembrando que estamos a menos de 100 dias do dia da eleição!

Diálogo aberto – Depois do Solidariedade e PROS, o  Patriota abriu diálogo com a Oposição, precisamente com o pré-candidato Armando Monteiro. Insatisfeitos com o tratamento palaciano, o grupo que tem como líder Davi Muniz e Pastor Eurico estão por um fio para romper as alianças com o governador Paulo Câmara. O grande problema aí é que a Assembleia de Deus historicamente foi ligada ao PSB e Eurico é um produto do projeto Cidadania da igreja.

Saúde – O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa passou mal foi socorrido para uma unidade de saúde em Igarassu com o agravamento do quadro está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Português. Segundo a assessoria do parlamentar, o quadro é estável e ele está com algum problema respiratório. Segue internado para investigar mais e chegar um tratamento concreto. Uma série de eventos programados para ontem foi cancelado.

Rápidas

Pegado no serviço – Essa era uma expressão muito utilizada pelo saudoso governador Eduardo Campos e parece que Milton Coelho, pré-candidato a federal, vem cumprindo a risca. Depois de reunião em Chão de Conselho, encontros no Recife, ele foi até Lagoa do Carro ao lado do pré-candidato a estadual Diogo Prado e do ex-prefeito e vereador de Carpina, Tota Barreto. Milton está animado para a disputa!

Pegado no serviço (parte 2) – Quem também não está brincando em serviço é o deputado federal Ricardo Teobaldo. Ele passou o domingo com uma agenda cheia, inclusive passou na povoado de Malhadinha, na cidade de Cumaru, no Agreste, para cumprimentar os aliados e conversar sobre política.

Mais saúde – O prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia marcou para a próxima quinta-feira (05), a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A obra foi iniciada ainda na gestão do ex-prefeito Pereira. O evento está marcado para às 19h30.

Timbaúba – A dobradinha Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva foi apresentada, ontem, em evento prestigiado na cidade. Filiados ao PP, eles se apresentam como principais nomes de oposição ao prefeito Ulisses Felinto (PSDB), que vai votar em Antônio Moraes e Milton Coelho.

Festa grande – O prefeito de Vicência, Guiga vem fazendo uma gestão muito elogiada por todos. Ontem, ele fez um grande ‘arraiá’ no Ginásio. A festa foi um sucesso e as pessoas compareceram em massa.

Pinga-fogo: Será que Bruno Araújo se preparou para disputar uma candidatura majoritária?

 

 

Elielson Lima 02 jul 2018 - 1:36m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog