PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna da terça: Milton Coelho e Diogo Prado fecham dobradinha em Carpina

Coluna da terça: Milton Coelho e Diogo Prado fecham dobradinha em Carpina


Milton Coelho e Diogo Prado fecham dobradinha em Carpina 

Depois da desistência de Júnior Uchoa para concorrer um mandato de federal, o vereador carpinense e pré-candidato a estadual Diogo Prado (PSC), ficou seu companheiro de chapa na cidade. As movimentações políticas começaram a acontecer e as costuras consequentemente.

O nome do pré-candidato a federal, Milton Coelho (PSB), começou a crescer dentro do próprio grupo de Prado até porque eles já fazem dobradinhas em cidades vizinhas, como Lagoa do Carro, Vicência e Paudalho. Precisa também do aval do PSC estadual, que pelo que o blog apurou já deu o sinal verde.

Com isso, a dobradinha Diogo Prado e Milton Coelho chega ao principal colégio eleitoral da Mata Norte. Com essa aliança, o ex-prefeito Joaquim Lapa que também apoiava Júnior Uchoa também fechou e vai marchar com Milton Coelho pra federal. Ex-secretário de Administração do Governo do Estado, Milton é um dos nomes cotados para figurar entre os eleitos em outubro.

Nacionalizando o debate – Pré-candidata a governadora, Marília Arraes concedeu entrevista em São Paulo aos principais veículos de esquerda do País, como o Brasil 247 e ao jornalista Paulo Henrique Amorim. Com essa movimentação, Marília está cada vez mais nacionalizando o debate em torno do PT de Pernambuco e de sua postulação ao comando do Palácio do Campo das Princesas.

Vinculando – Enquanto isso, os socialistas já estão nas redes sociais tentando aproximar a imagem de Lula com a do governador Paulo Câmara. Um cartaz está circulando nos grupos de WhatsApp do PSB como os dizeres: Paulo é Lula e Lula é Paulo. Uma clara demonstração de aliança.

CREMEPE – A eleição para a presidência do Conselho Regional de Medicina está pegando fogo. A chapa 2 denuncia o envio da cédula do voto por correspondência do médico antes da liberação para publicidade das chapas. “É como você votar no dia 3 de outubro e a propaganda eleitoral só começar depois da eleição”, publicou.

Rápidas

Acidente – Tomou conta das redes sociais nas últimas horas, o trágico acidente que sofreu o filho do ex-ministro Mendonça Filho e pré-candidato a federal Vinícius Mendonça, na Encruzilhada de São João. Dois morreram no local, o amigo do pré-candidato e o advogado Rodrigo Albuquerque.

Na mídia – O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), foi entrevistado do Roda Viva de ontem, perguntado sobre quem é o seu ídolo na política ele respondeu: Miguel Arraes e Mário Covas, além de citar sua frase de inspiração a do ex-governador pernambucano: “O difícil a gente faz logo. O impossível demora um pouco mais.” – Arraes.

Comemorando – O ex-prefeito de Chã de Alegria, Marcos da Roça foi inocentado em processo que apontava possível fraude em licitação. Com essa absolvição, o quadro eleitoral na cidade esquenta. E cresce a possibilidade de Claúdio Honório ser candidato a prefeito.

Pinga-fogo: Quantos palanques Paulo Câmara terá em Carpina?

Elielson Lima 17 jul 2018 - 0:16m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog