Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Coluna Coluna da terça: Priscila Krause cotada para ser a vice de Armando

Coluna da terça: Priscila Krause cotada para ser a vice de Armando


Depois de fechar os dois pré-candidatos ao Senado, Armando Monteiro corre agora para fechar a vaga de vice na sua chapa. Todos defendem um nome do consenso, depois da negativa ao vereador do Recife Fred Ferreira.

Nos últimos dias o nome da deputada estadual Prsicila Krause (DEM) cresceu entre os integrantes da frente Pernambuco quer mudar. O interesse deles em Krause gira em torno de ser mulher suavizando assim a chapa, jovem, agredadora e com voz firme na Assembleia contra o Governo.

Ela também traria o peso da Região Metropolitana do Recife, sobretudo da capital onde foi candidata a prefeita em 2016 ficando em quarto lugar, com 47.399 votos (5,4%). Se concretizando essa possibilidade, Priscila poderá repetir o feito do seu pai Gustavo Krause que foi eleito vice-governador de Roberto Magalhães e depois assumiu o Governo com a saída de Magalhães para disputar o Senado.

Rindo à toa – O deputado federal Ricardo Teobaldo (PODE), está rindo à toa, isso porque pesquisas internas aponta ele hoje como majoritário em várias cidades como Nazaré da Mata, Feira Nova, Paudalho, Limoeiro, Lagoa do Carro, Bom Jardim, Salgadinho e Glória do Goitá. Além de está muito bem posicionado em Carpina. Teobaldo tem base nos maiores colégios eleitorais da Mata Norte e Agreste Setentrional.

Agora é oficial – O nome do deputado estadual Eriberto Medeiros foi confirmado, ontem, como candidato a presidência da Assembleia Legislativa por indicação do PR e PP. Fomos o primeiro blog do Estado a falar essa possibilidade e a retirada da candidatura do pastor Cleiton Collins. O que comenta na Assembleia é que se a eleição fosse depois das convenções a história seria outra.

Rápidas

Carpina– O presidente da Câmara Municipal de Carpina, Bila e o vereador Aldinho do Danone se reuniram na tarde desta segunda-feira (30) com o deputado federal Augusto Coutinho e declararam apoio formal à postulação do parlamentar, pré-candidato à reeleição pelo Solidariedade.

Juntos?– O vice-prefeito de Carpina, Marcelo Pascoal se reúne hoje com a pré-candidata a governadora pelo PT, Marília Arraes. Na conversa muita política e uma possível aliança em Carpina. Pascoal vota pra estadual com Gustavo Gouveia e na reeleição de Ricardo Teobaldo para federal.

Trabalhando – Os socialistas são incansáveis na tentativa de retirar Marília do páreo. Uns apostam que ela será escolhida na reunião do dia 2, mas até a convenção muita coisa pode acontecer.

Pinga-fogo: Os integrantes da Oposição vão aceitar dois democratas na chapa?

Elielson Lima 31 jul 2018 - 11:50m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog