Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria Corpo de Bombeiros é inaugurado em Carpina

Corpo de Bombeiros é inaugurado em Carpina


Na manhã desta segunda-feira (23), foi inaugurada a sede do Grupamento do Corpo de Bombeiros em Carpina. O secretário de Defesa Social, Antônio Pádua e o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Cunha Filho participaram do ato ao lado do prefeito de Carpina, Botafogo.

Primeiro a discursar, o comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, o tenente-coronel Edson Marconni destacou a atuação da Corporação nas 19 cidades que fará cobertura, além de enfatizar a parceria com a Prefeitura de Carpina.

A unidade leva o nome de Grupamento Floresta dos Leões, proposto pelo deputado estadual Romário Dias em alusão ao primeiro nome da cidade do Carpina.

O secretário Antônio de Pádua falou sobre a diminuição dos indicies de violência na cidade e frisou a importância do equipamento dos Bombeiros na cidade. “Temos aqui a sede mais barata e mais moderna da Corporação, sem esquecer que foi entregue em tempo recorde. Além de uma frota nova de combate a incêndio e resgate. Esse é o esforço que estamos fazendo no Governo de Pernambuco”, disse.

Último a discursar, Botafogo agradeceu o empenho do Governo para tocar esse pedido antigo dos carpinenses. E falou da contrapartida da Prefeitura, “corremos para realizar junto com a Câmara de Vereadores a doação do terreno e ajudamos nos detalhes para colocar essa obra em pé”, frisou.

 

 

Elielson Lima 23 jul 2018 - 14:11m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog