PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sinalizando Em encontro com Paulo Câmara, Gleisi Hoffmann prega aliança do PT com o PSB

Em encontro com Paulo Câmara, Gleisi Hoffmann prega aliança do PT com o PSB


Na manha desta quinta-feira (12), a senadora e presidente do PT nacional, Gleisi Hoffmann foi recebido pelo governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas. Na pauta principal do encontro, a aliança entre o PSB e PT e a defesa da candidatura de Lula.

Participaram da audiência, o ex-secretário de Administração e pré-candidato a federal, Milton Coelho; o presidente do PSB estadual, Sileno Guedes e o presidente do PT em PE, Bruno Ribeiro.

Perguntada sobre o encontro, Gleisi disse que veio visitar o governador para agradecer a defesa que ele vem fazendo do nome do presidente Lula, “ele tem tomado posições importantes, inclusive foi a Curitiba visitar o presidente. E foi um dos governadores que assinou uma nota sobre a manobra judicial do último domingo”. Sobre a aliança, disse: “entendemos que hora de devolver o Brasil aos brasileiros e para que isso aconteça temos que fazer uma grande aliança do centro-esquerda. A aliança com o PSB entendemos que é muito importante”.

Sobre a situação de Marília Arraes, a líder petista foi enfática: “fizemos inúmeros conversas e eles entendem da movimentação que a nacional está fazendo em torno da candidatura do presidente Lula. É legítimo a posição de Marília de ser candidata, entendemos que ela é um grande novidade no quadro político, mas o partido tem uma prioridade e a prioridade com do PT é a aliança com Paulo Câmara”.

O governador também comentou o encontro e afirmou que vai defender internamente no PSB a aliança com o PT, “a maioria dos diretórios do Nordeste e Norte querem essa aliança, só a ala pernambucana é a maior do partido. Estou confiante que estamos no caminho certo”, disse.

Elielson Lima 12 jul 2018 - 13:28m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog