Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Desenvolvimento Energia Limpa é uma grande alternativa para Pernambuco, defende Antonio Souza

Energia Limpa é uma grande alternativa para Pernambuco, defende Antonio Souza


O empreendedor social, Antonio Souza, tem apresentado algumas propostas de desenvolvimento sustentável para nosso estado, como alternativas para a geração de emprego e renda.

Conversamos com ele especialmente acerca da proposta sobre energia limpa, onde Antonio defende que Pernambuco poderá ser a maior potência do Brasil, com os investimentos certos e apoio da classe empresarial e da população.

energia limpa

“Tenho convicção da enorme contribuição que a implantação consistente da energia limpa no dia a dia dos pernambucanos trará algumas vantagens, como a redução no custo final da conta de luz e um enorme benefício ao meio ambiente,” afirmou Antonio.

Questionamos ao empreendedor social sobre as dificuldades de colocar suas ideias em prática, sobretudo pelo investimento necessário:

“Na verdade, o investimento é o de menos, porque o retorno a médio prazo será enorme. O fato é que em tempos de crise, a busca por economia é constante em toda a sociedade. Com isso, pessoas e empresas passaram a olhar mais para seus hábitos de consumo para identificar pontos de melhoria que fizessem verdadeira diferença nas contas mensais, desse modo precisamos iniciar o quanto antes,” sugeriu Antonio Souza.

“Cabe enfatizar que o principal fator de custos operacionais encontra-se na energia elétrica: além de ter um valor elevado no bolso do brasileiro, ela também atua como algo prejudicial ao meio ambiente,” acrescentou ele.

Elielson Lima 02 jul 2018 - 15:36m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog