Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Homenagem Marinaldo Rosendo e Aluisio Lessa recebem o título de cidadão de Camaragibe

Marinaldo Rosendo e Aluisio Lessa recebem o título de cidadão de Camaragibe


Camaragibe recebeu seus dois novos filhos, o deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) e o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), na Câmara Municipal, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na quinta-feira (06.07). Os dois parlamentares receberam o Título Honorífico de Cidadão Camaragibense por prestarem serviços relevantes, através de suas atividades, atitudes e ações em prol da cidade, na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa. O plenário estava lotado e empolgante ao parabenizar os dois baluartes, como assim definiu o prefeito Demóstenes Meira, que sem ideologia política, defendem melhorias para a população.

O deputado Marinaldo Rosendo se apresentou como um político, natural da Mata Norte, na cidade de Timbaúba, com experiência empresarial. Ele que destinou 3,5 milhões para Camaragibe, tem meta de continuar seu trabalho em prol do desenvolvimento da região e pretende até terminar seu primeiro mandato no legislativo federal, viabilizar mais emendas parlamentares, complementado com os recursos já investidos. “Meu compromisso é sério de fazer acontecer. A partir desse título me concedendo um novo filho da cidade, não tenha dúvida que vou trabalhar muito mais para defender e ajudar o desenvolvimento local”, disse.

De autoria do vereador Antônio Oliveira (Toninho), a aprovação do projeto da entrega da homenagem honorífica teve aprovação unânime dos 13 representantes da Casa Vicente Lacerda de Menezes. “É uma satisfação imensa em homenagear dois deputados que fazem muito por nosso município. Marinaldo Rosendo ao trazer mais de três milhões de reais, tendo maioria na área da saúde, pois antes tínhamos o Hospital e Maternidade Dr. Aristeu Chaves, além de postos de saúde fechados. Agora, eles estão atendendo o povo. E, com o trabalho atencioso de Marinaldo conseguimos mudar essa realidade e colocar Camaragibe no rumo do desenvolvimento”, explicou o vereador Toninho.

Segundo o prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira, as emendas parlamentares do deputado Marinaldo Rosendo são um resgate na saúde pública. O Hospital e Maternidade realiza hoje partos e faz o pré-natal até de moradores de Palmares e São Lourenço da Mata. “Um verdadeiro avanço na região ter um hospital de qualidade. E tenho certeza que Marinaldo vai fazer muito mais pela saúde”, destacou.

De acordo com Meira, Marinaldo Rosendo e Aluísio Lessa têm em comum a formação social. “Eles sabem fazer políticas públicas sérias para alavancar o desenvolvimento econômico. Então, é um prazer participar deste tão grandioso Título de Cidadão”, bradou.

Elielson Lima 06 jul 2018 - 13:37m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog