Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Sem categoria

Médicos avaliam condições de trabalho da categoria em Carpina


Chega a Carpina, nesta terça-feira, uma comitiva de médicos, vinda de vários municípios do estado para avaliar as condições de trabalho dos profissionais na região e o atendimento aos pacientes de clínicas e hospitais públicos e privados. Eles fazem parte da Chapa 2 – Mudar e Agir, que disputará as eleições para a diretoria do conselho agora no início de agosto, nos dias 7 e 8.

Formada por 40 médicos, de várias regiões do Estado e todos reconhecidos pela classe médica, os integrantes da Chapa 2 querem lutar pela melhoria da qualidade no exercício da profissão e pela modernização do Cremepe, hoje, de acordo com eles, lamentavelmente estagnado e parado no tempo.

Entre outros compromissos, os médicos querem estimular a interiorização das atividades do conselho e estabelecer ações preventivas, não se limitando apenas a remediar o que já está doente. A luta por um SUS mais justo e amplo é outra meta do grupo, formado por vários profissionais que atuam no serviço público, e que vivenciam diariamente as inúmeras dificuldades no atendimento à população, sobretudo pela escassez de recursos e desatenção do governo federal.

Elielson Lima 24 jul 2018 - 9:39m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog