PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
De olho na eleição Ni do Badoque lança pré-candidatura à Alepe

Ni do Badoque lança pré-candidatura à Alepe


Conhecido como o Rei das Comunidades, Ni do Badoque filiou-se ao partido Progressistas para disputar uma vaga a deputado estadual na Assembleia Legislativa, com o apoio do presidente da legenda, o deputado federal Eduardo da Fonte.

Após ter passado pelo programa da Eliana, no SBT, Rede Record e TV Jornal, Ni do Badoque pretende ampliar ainda mais o trabalho dele nas comunidades.

Caso seja eleito, Ni pretende criar a CPI das Ruas, já que várias vias no Estado constam como calçadas apenas no papel.

“A rua que não estiver calçada, vou pedir abatimento no IPTU e no IPVA. Além disso, não vou admitir a falta de água em nenhuma torneira nas casas dos pernambucanos”, ressalta o youtuber.

Entre vários bairros que admiram o trabalho de Ni do Badoque, está a comunidade do Coque. Após denunciar o descaso na região, ele conseguiu que a prefeitura calçasse mais de 15 ruas em um curto espaço de tempo.

Ni era filiado ao PSC. Depois do convite de Eduardo da Fonte, filiou-se ao PP para disputar pela primeira vez uma vaga no legislativo pernambucano. Ni do Badoque decidiu ainda apoiar exclusivamente Eduardo da Fonte nas eleições de outubro.

Elielson Lima 29 jul 2018 - 12:49m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog