PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Gestão UPA é inaugurada em Paudalho em clima de festa junina e críticas ao governador

UPA é inaugurada em Paudalho em clima de festa junina e críticas ao governador


Na noite desta quinta-feira (05), o prefeito Marcelo Gouveia acompanhado do senador Armando Monteiro e dos deputados Mendonça Filho e Ricardo Teobaldo, inaugurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Paudalho. Antes de começar o evento, quadrilhas juninas da cidade se apresentaram e animaram o grande público presente.

Último a falar, o prefeito agradeceu todo apoio na alocação dos recursos dos três parlamentares federais presente, “quero agradecer todo empenho e de liberar emendas do senador Armando e do deputado Ricardo Teobaldo para equipar essa unidade”. Marcelo subiu o tom, “não adianta levantar o prédio tem que botar pra funcionar e é isso que estamos fazendo hoje”, em resposta as críticas do ex-prefeito José Pereira sobre a paternidade da Obra.

Crédito da foto: Léo Caldas

Em seu discurso, Armando disparou contra Paulo Câmara, “enquanto inauguramos essa UPA, o Governo não foi capaz de inaugurar a UPAE de Carpina que está anos parada. É muito bom ver que em meio essa crise que vive a Saúde em Pernambuco, graças a articulação do gestor municipal com o suporte e aporte dos parlamentares que vem acreditando no trabalho de Marcelo. Em Paudalho a saúde está em primeiro lugar”, frisou

Medonça por sua vez fez um balanço dos investimentos que enquanto ministro da Educação destinou para a cidade. “Foram mais de R$14 milhões em convênios na área da educação dessa cidade. E hoje, celebro a saúde ao lado desse competente prefeito”, disse.

Elielson Lima 05 jul 2018 - 23:22m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog