PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna da segunda: Armando Monteiro se apresenta mais combativo nesta eleição

Coluna da segunda: Armando Monteiro se apresenta mais combativo nesta eleição


 Armando Monteiro se apresenta mais combativo nesta eleição

Conhecido no meio político pela cordialidade e medidas nas palavras, Armando Monteiro vem adotando um novo jeito e ritmo em seus discursos, se diferenciando de sua própria linha de exposição de ideias. Mais aguerrido, por ora vibrador, Monteiro parece entender que essa é a eleição de sua vida.

O tom já dado na convenção mostrou que os “armandos” das eleições passadas ficaram na história, “estarei pronto para debater em qualquer campo”, disse no lançamento de sua campanha. Não sei se por orientação da competente equipe de marketing e comunicação montada por ele ou pela maturidade do processo! Mais uma coisa é fato, estamos vendo um Armando que está pronto para o embate, parafraseando o ex-presidente: uma coisa nunca vista antes na história.

A prova é tanta que o discurso mudou que Paulo já mandou o recado dizendo que não vai entrar na rinha. Deixando claro que já começou a sentir as pancadas, mas que não vai se misturar. Por fim, parece que o eleitor gosta mesmo do enfrentamento entre os candidatos.

Na mira – Depois de levar o PROS para uma candidatura majoritária ao Governo do Estado, o deputado federal João Fernando Coutinho está na mira dos palacianos para desidratar seu projeto de reeleição. João Fernando tem sua principal base na Mata Sul do Estado onde os socialistas tem aliados importante. A retaliação só está no começo!

Grande ato – O lançamento da candidatura de Aglaison Victor na cidade de Vitória de Santo Antão sua cidade natal contou com a presença de toda chapa majoritária liderada por Paulo Câmara. Com um grande número de pessoas, Victor deu a largada da sua campanha na cidade comanda pelo seu pai Aglaison Jr, conhecido em saber fazer eleição.

Surubim – Depois de anunciar Lucas Ramos como substituto de Nilton Mota na cidade de Surubim, Ana Célia terá que se desdobrar para fazer seu novo candidato majoritário numa terra que ele é desconhecido. Além do desafio de superar o candidato do ex-prefeito Túlio Vieira, Gustavo Gouveia, porque essa eleição é vista como uma prévia de 2020. Enquanto isso, Ricardo Costa ficou a ver navios e poderia ser o nome para bater de frente com o grupo da Oposição.

Rápidas

Tucanas – A prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo assumiu o comando do PSDB Mulher, substituindo a deputada Terezinha Nunes. A posse foi na semana passada. Judite tem faz parte da executiva nacional do PSDB.

Araçoiaba – O Tribunal de Contas emitiu parecer prévio recomendando à Câmara Municipal de Araçoiaba a rejeição das contas de governo de 2015 do ex-prefeito Joamy. As infrações mais graves foram a extrapolação do limite para a despesa total com pessoal e a ausência de recolhimento das contribuições devidas à Previdência Social.

Tete-à-tete – A FIEPE promoverá o primeiro encontro direto entre os candidatos ao Governo de Pernambuco na eleição de outubro. Paulo Câmara (PSB), Armando Monteiro (PTB), Maurício Rands (PROS) e Dani Portella (PSOL), confirmaram presença no Diálogo da Indústria nesta terça (21).

Pinga-fogo: Cadê Fernando Bezerra na campanha? Será que ele ficará apenas olhando a ‘banda passar’?

Elielson Lima 20 ago 2018 - 0:00m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog