Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Somando apoios Centenas de pessoas anunciam apoio a Augusto Coutinho e Edilene Gomes, em Escada

Centenas de pessoas anunciam apoio a Augusto Coutinho e Edilene Gomes, em Escada


Em atividade aberta no Parque de Eventos de Escada, na Mata Sul de Pernambuco, centenas de moradores caminharam para declarar apoio à candidata a deputada estadual Edilene Gomes (PRB) e ao candidato a reeleição Augusto Coutinho (Solidariedade). A ação culminou num comício com a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e dos candidatos ao Senado Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT).
Edilene destacou como quase teva a candidatura impedida e, emocionada, agradeceu o apoio dos escadenses e do marido, o prefeito Lucrécio Gomes (PSB). Já Coutinho destacou os cerca de R$ 4 milhões em emendas parlamentares, em especial na área da saúde, que levou para o município.
Ambos os candidatos declararam apoio à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB), que prometeu atender às reivindicações dos estudantes da escola de referência em ensino médio do município quanto a infraestrutura básica, bem como entregar a UPA da cidade em 2019.
“Vamos eleger uma deputada que me ajude a governar o estado e ajudar Escada e reeleger Augusto Coutinho, que é quem muito tem me ajudado nesses últimos quatro anos, pelo bem de Pernambuco”, declarou Câmara.
Elielson Lima 19 ago 2018 - 21:11m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog