Coluna Coluna da quarta: Júlio Lóssio e Rands poderão levar a eleição para o segundo turno

Coluna da quarta: Júlio Lóssio e Rands poderão levar a eleição para o segundo turno


Júlio Lóssio e Rands poderão levar a eleição para o segundo turno

Com a saída de Marília Arraes do páreo, muitos destacaram que a polarização entre Paulo Câmara e Armando Monteiro e consequentemente uma decisão em turno único. Mas o cenário mudou ainda no domingo das convenções quando Rands apresentou seu nome para a disputa.

Além do ex-deputado Maurício Rands (PROS), também postula o comando do Palácio o ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (Rede), se eles individualmente passarem bem por dois dígitos na apuração dos votos, fatalmente o primeiro colocado não terá 50% mais um que exige a vitória em único turno.

Em tese, Rands é o mais que agrega o voto dos insatisfeitos de Paulo e Lóssio da mesma forma com Armando. Abrindo um leque de opções para o eleitor pernambucano. A expectativa é que eles apoiarão num eventual segundo turno.

Ampliando palanque – Candidato a reeleição, o deputado federal Kaio Maniçoba recebeu o apoio do ex-prefeito de Goiana Edval Soares, que reuniu seu grupo, ontem, na cidade. Edval também marchará na campanha com Miguel Ricardo para estadual.

Evento – O prefeito de Paudalho Marcelo Gouveia vai receber nesta quinta a chapa majoritária da Oposição liderada por Armando Monteiro em evento na cidade. Ele apresentará também seus candidatos proporcionais.

Dividindo as bases – De olho em apoios ao Senado, Bruno Araújo (PSDB), anda distribuindo suas bases com seus os aliados. A bronca maior é repassar para Betinho Gomes que sofre resistência de algumas lideranças no interior.

Rápidas

Retorno – Depois de grande expectativa, o retorno do vereador Tota Barreto (PSB), as sessões da Câmara de Carpina foi bastante tranquila sem muitos embates.

Voto de repúdio – Por 8 votos a 5, a Câmara de Vereadores de Carpina aprovou o voto de repúdio ao prefeito de Tracunhaém, Belarmino Vasquez por suas declarações contra a sindicalista carpinense Mêrces Silveira.

Pinga-fogo: Renata Campos vai deixar Rands ficar até o final ou será uma estratégia palaciana?

Elielson Lima 08 ago 2018 - 0:45m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Refiz Paudalho

Publicidade

 

Arquivos do Blog