Governo de Pernambuco – Use máscara 1
De olho na eleição Jorge Côrte Real será o 1º suplente de Mendonça Filho

Jorge Côrte Real será o 1º suplente de Mendonça Filho


Nota emitida pelo deputado federal Jorge Côrte Real:

Diante de notícia veiculada na imprensa, esclareço que coloquei o meu mandato de Deputado Federal à disposição do Senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE), pré-candidato ao Governo do Estado pela coligação “Pernambuco Vai Mudar”, visando ampliar e fortalecer o projeto de mudança tão necessário para a política pernambucana.

Deste modo, fui instado a compor a chapa majoritária como 1º suplente de Mendonça Filho (DEM-PE), pré-candidato ao Senado. Esse convite me deixou muito honrado, por admirar a pessoa que é Mendonça Filho, um candidato idôneo e com uma brilhante e ascendente vida pública, seja como Deputado Estadual, Deputado Federal, Vice-governador e Governador de Pernambuco, e recentemente Ministro da Educação, cargos que exerceu de forma exemplar. Somado à nossa chapa, na outra vaga do Senado na coligação, temos Bruno Araújo (PSDB-PE), também de longa e aprovada história política em Pernambuco, tendo sido Deputado Estadual, Deputado Federal e ex-Ministro das Cidades, aprovado por todos os pernambucanos.

Convoco assim as minhas bases para aderir ao projeto de mudança, junto com Armando Monteiro e todos os seus aliados. Pernambuco vai mudar e é por esse ideal que vamos lutar.

Elielson Lima 02 ago 2018 - 21:24m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog