Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Alianças Mendonça recebe apoio de prefeitos para sua candidatura ao Senado

Mendonça recebe apoio de prefeitos para sua candidatura ao Senado


 

O deputado e candidato ao Senado, Mendonça Filho (DEM), recebeu nesta segunda-feira (27), o apoio oficial de mais 14 prefeitos da base do Governo Paulo Câmara para a sua candidatura ao Senado. Com o apoio recebido, hoje, Mendonça conta agora com 29 prefeitos da base do Governo na zona da mata, no agreste e no sertão e de partidos como o PSB, PSD, PR, PDT, MDB, PHS e Solidariedade.

“Levamos adiante os projetos de interesse de cada município pernambucano de toda as regiões e agora recebo o reconhecimento em forma de apoio a minha candidatura ao senado”, comemorou Mendonça.

Para o prefeito de Flores, Marconi Santana(PSB), o apoio a Mendonça é um reconhecimento pelo trabalho a frente da educação do País e um estímulo para que os avanços continuem.

Quando ministro da Educação, Mendonça liberou mais de R$ 3 bilhões para obras, programas e ações para todos os municípios de Pernambuco sem discriminação política e garantiu o destrave de obras e serviços.

Estiveram presentes no almoço desta semana, os prefeitos George Bezerra, de Camocim de São Félix; Ednaldo Peixoto de Jucati; Adilson Timóteo, de Inajá; João Lira , de Bom Jardim; Marconi Santana, de Flores; Pel de São José da Coroa Grande; Jadiel Braga, de São Caitano; Rildo Reis, de Amaraji; Osvaldinho, de Goiana; Sérgio Hacker, de Tamandaré; Maviel Cavalcante, de Macaparana; Elimario Farias, de Barreiros; Ulisses Filho, de Timbaúba e
Evandro Valadares, de São José do Egito. a expectativa do democrata é que até meados de setembro outros nomes sejam oficializados.

 

Elielson Lima 27 ago 2018 - 17:18m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog