PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Alianças Vereadores progressistas de São Lourenço da Mata confirmam apoio a Marinaldo Rosendo

Vereadores progressistas de São Lourenço da Mata confirmam apoio a Marinaldo Rosendo


Os vereadores progressistas de São Lourenço da Mata (RMR), Denis Alves (presidente da Câmara), Edmário José de Souza (Roco Frutas) e José Carlos Gomes de Lima (Maestro Carlos) confirmaram, nesta terça-feira (31), na Sede do Partido, no Recife, que vão andar ao lado de Marinaldo Rosendo, também progressista, e pré-candidato à reeleição a deputado federal.

Os correligionários de Marinaldo Rosendo estarão o acompanhando, nas suas visitas a São Lourenço da Mata. “Este ano, recebi o Título de Cidadão São-lourencense e já me sinto filho da terra, mesmo nascido na minha amada Timbaúba, na Mata Norte do Estado. Fico muito grato por essa adesão a nossa campanha, principalmente dos meus amigos vereadores de São Lourenço da Mata, que me acolheram tão bem nessa cidade. Município este, que destinei uma emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões, já empenhados pelo Governo Federal, e que hoje, estão sendo empregados na Atenção Básica da Saúde e na área de infraestrutura da cidade”, pontuou o pré-candidato.

Entre os vereadores que irão apoiar Marinaldo, está Roco Frutas, o mais bem votado no pleito de 2016, com 1.362 votos. Além de Maestro Carlos, que compõe a bancada evangélica no Legislativo Municipal, ao lado do presidente da Câmara, o empresário e vereador Denis Alves, que ficou nacionalmente conhecido por denunciar os casos de corrupção na cidade, recebendo na época o apelido de homem de ferro, personagem dos quadrinhos que é empresário e utiliza sua armadura de alta tecnologia no combate ao crime.

Em seu discurso, Denis também destacou o trabalho de Marinaldo. “Como são-lourencense não poderia deixar de votar num deputado federal que trabalha para nossa cidade e para nossa gente, ajudando no desenvolvimento de São Lourenço da Mata. Nosso município não pode perder um federal como Marinaldo, que vem conseguindo recursos que melhoram a vida de todos os cidadãos”, elencou o presidente.

DOBRADINHA – Com a confirmação, São Lourenço da Mata fará dobradinha progressista para o pleito de outubro, já que o presidente da Casa, vereador Denis Alves, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual, sendo um dos favoritos para compor a nova bancada progressista na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O jovem pré-candidato, que possivelmente poderá desbancar nomes tradicionais da política de São Lourenço da Mata, como filhos de ex-prefeitos.

Elielson Lima 01 ago 2018 - 7:32m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog