Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Alianças Bruno Araújo recebe apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças do Pajeú

Bruno Araújo recebe apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças do Pajeú


 

O candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo (PSDB), recebeu, nesta segunda-feira (3) o apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Sertão de Pajeú.

Durante o encontro, que aconteceu no Recife, o prefeito de Tabira, Sebastião Dias, afirmou que “Bruno fez um grande trabalho tanto como deputado federal, como também através do Ministério das Cidades.”

Quem também expressou seu apoio foi o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, que destacou que como ministro, deputado, presidente da Alepe, Bruno sempre agiu de forma decente. “Estive algumas vezes no ministério e Bruno me recebeu da melhor forma possível, como recebeu todos os prefeitos de Pernambuco. Então acredito no mandato de Bruno”, destacou.

Para Bruno, o apoio das lideranças do Sertão do Pajeú representa mais um importante passo no projeto de representar Pernambuco e os pernambucanos no Senado Federal. “Estou pronto para lutar pelo nosso estado e trazer mais investimentos para o sertão e para todas as regiões”, destacou.

Elielson Lima 03 set 2018 - 20:27m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog