PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Mata Norte Edberto Quental recepciona governador Paulo Câmara em Condado

Edberto Quental recepciona governador Paulo Câmara em Condado


O governador Paulo Câmara esteve em Condado na noite da ontem(27), alterando a sua agenda na Mata Norte esteve na cidade acompanhado do candidato ao Senado Humberto Costa e do Secretário da Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico. Sendo recepcionados pelo ex-prefeito Dr.Edberto Quental, sua esposa, Dra.Andréia Quental, lideranças políticas da cidade e região, além de uma militância expressiva.

O ex-prefeito apoia a chapa de senadores do Governador Paulo Câmara além de Renildo Calheiros para Deputado Federal e Fabíola Cabral para Deputada Estadual. Quental reafirmou o seu compromisso com a chapa, enfatizando o apoio da população condadense à sua indicação. “Condado está fechado com o Governador Paulo Câmara. O povo de Condado sabe quantas obras foram deixadas aqui através da aplicação do FEM. Ainda o veremos muito por aqui”, enfatizou Edberto.

Paulo Câmara pediu para que os eleitores condadenses lutem por cada voto. “Conto com vocês nessa reta final. Não vamos descansar, vamos pedir voto até o dia 07 de outubro, seja em casa, com os amigos, no trabalho, no comércio, vamos pedir voto. Eu quero muito estar aqui em Condado, junto com Dr.Edberto e Dra. Andréia. Conto com vocês!”, convocou  o Governador.

 

Elielson Lima 28 set 2018 - 8:29m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog