PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Campanha Em passagem por Recife, Ciro pede votos para Maurício Rands

Em passagem por Recife, Ciro pede votos para Maurício Rands


Ciro pediu votos para Maurício Rands Maurício Rands (PROS) recebeu, neste domingo (dia 23), o candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) que esteve no Recife cumprindo agenda de campanha. Ciro pediu para os pernambucanos votarem em Maurício Rands e explicou porque essa eleição é mais importante do que todas as outras.

“A crise é a maior da história. Não adianta mais trocar um pelo outro, que vamos ter mais do mesmo. Precisamos de novos compromissos e é isso que Maurício Rands representa”, discursou no Colégio Auxiliadora, que teve auditório e pátio tomados por militantes a favor de Ciro, presidente, e Maurício Rands e Isabella de Roldão (PDT), governador e vice. Maurício Rands lembrou que o país está dividido e que apenas Ciro Gomes seria capaz de unir a esquerda, atrair o centro e criar uma nova base para se governar.

“Ciro vai fazer as reformas políticas, que o país tanto precisa”, disse o candidato da coligação O Pernambuco que você quer (PROS, PDT, Avante) – o único candidato a governador de Pernambuco que vota no único nordestino candidato a presidente. Ao falar com o público no Colégio Auxiliadora, Ciro Gomes lembrou que o momento pede inteligência dos eleitores, pois muitos estão discutindo com o fígado ou planejando votar com o coração, por gratidão. “Temos que usar a cabeça e pensar em eleger quem pode nos tirar da crise, não cultivar o ódio e ter mais paciência para com aqueles brasileiros, revoltados, que estão simpatizando com o ovo da serpente”, disse, se referindo aos eleitores do candidato que representa a extrema direita.

A passagem de Ciro Gomes pela capital pernambucana teve a presença de vários líderes e candidatos, como os presidentes do PDT Carlos Luppi (nacional) e José Queiroz (estadual), o candidato a deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e outros militantes. Todos recepcionaram Ciro Gomes no hangar da Weston, no Aeroporto dos Guararapes, e acompanharam o candidato em todo o trajeto, para depois retornarem ao aeroporto, onde o candidato à presidência seguiu viagem.

Elielson Lima 24 set 2018 - 0:32m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog