Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Campanha Em Paudalho, Paulo Câmara: ” Pernambuco não pode e não vai andar para trás “

Em Paudalho, Paulo Câmara: ” Pernambuco não pode e não vai andar para trás “


Na noite desta quarta-feira (26/09), o governador e candiato a reeleição Paulo Câmara levou a Caravana da Vitória à Mata Norte. Ao lado de seu companheiro de chapa Humberto Costa (PT), do ex-prefeito Pereira e de lideranças políticas locais e do estado, o socialista percorreu as ruas deste município no empolgante embalo da Frente Popular.

“É assim, ao lado do povo, conversando com o povo que nós vamos continuar governando. Esse carinho e, sobretudo essa confiança que nós recebemos nas ruas, reforça o nosso sentimento de que estamos do lado dos pernambucanos. Vamos vencer essas eleições porque o nosso compromisso e a nossa dedicação a Pernambuco é testado e aprovado todos os dias. Até o dia 07 de outubro, seguiremos visitando os municípios, conversando com as pessoas e mostrando que Pernambuco não pode e não vai andar para trás. Seguiremos olhando e andando para a frente”, assegurou Paulo, durante discurso em praça pública.

O candidato à reeleição destacou que o atual pleito coloca para o eleitor a opção de escolher entre dois lados bem distintos. “O que tem compromisso, que luta pela população, que é o lado de Miguel Arraes, de Eduardo Campos e do ex-presidente Lula. E tem aquele outro: que tira direito dos trabalhadores, que aumentou a conta de luz, o preço da gasolina, do gás de cozinha e que queria privatizar a Chesf e o Rio São Francisco. Isso está muito claro”, frisou.

O senador Humberto Costa também lembrou que a eleição é a melhor oportunidade para o povo brasileiro acabar com o desgoverno em que se transformou o Governo do presidente Michel Temer. “Colocando Fernando Haddad na Presidência da República, o Brasil voltará a ser feliz. Vamos mandar essa Turma do Temer para casa e retornar aos melhores momentos que o nosso País já experimentou, sob o comando de Lula”, afirmou.

O ex-prefeito Pereira aproveitou a ocasião para pontuar que a população de Paudalho mostrou que já se decidiu e votará fechada na Frente Popular. “Vamos eleger Paulo, Haddad e os senadores Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos. O povo reconhece quem está do lado dele e sabe que o nosso governador é o mais preparado para manter o Estado e fazer as obras que a gente precisa”, apontou.

Fotos: Hélia Scheppa/Frente Popular de Pernambuco

Elielson Lima 27 set 2018 - 8:54m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog