Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Eleições 2018 Em Timbaúba, governador “arrasta” milhares de pessoas em caminhada

Em Timbaúba, governador “arrasta” milhares de pessoas em caminhada


Milhares de pessoas participaram noite da última terça (04), de caminhada comandada pelo candidato à reeleição pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB). Acompanhado pelo prefeito Ulisses (PSDB) e por Jarbas Vasconcelos (MDB) – postulante ao Senado, o socialista esbanjou disposição. Participaram também os candidatos a deputado Milton Coelho (federal) e Antônio Moraes (estadual).

“A cada nova caminhada, vejo mais pessoas animadas e fechadas conosco. E isso me deixa ainda mais determinado para vencer estas eleições e manter Pernambuco na frente. Até o dia 7 de outubro, não faltará disposição.” Afirmou Paulo Câmara.

O governador destacou que, com o apoio de Lula e de Fernando Haddad, vai reeditar uma parceria que garantiu o melhor momento da história do Estado. “Todos lembram muito bem como Pernambuco cresceu e gerou emprego, com Lula e Eduardo Campos. Vamos trazer esse tempo de volta para o nosso Estado e ajudar o Brasil a voltar a ser feliz de novo. Vamos trabalhar com muita firmeza por esses objetivos”, frisou.

O prefeito Ulisses fez questão de frisar que Paulo Câmara “é um governador parceiro, que não vira as contas para os gestores de partidos da oposição. Pernambuco continuará em boas mãos, com um governador determinado e trabalhador”, falou.

Elielson Lima 05 set 2018 - 9:28m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog