Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Entrevista Humberto: “Se Ciro for para o 2º turno votaremos nele”

Humberto: “Se Ciro for para o 2º turno votaremos nele”


Na sabatina do pool de imprensa da Mata Norte, na tarde ontem (20), o candidato a reeleição ao Senado, Humberto Costa (PT), falou de sua trajetória no PT, explicou o imbróglio com Marília Arraes e avaliou o o cenário nacional.

Humberto destacou que o apoio de Jarbas e do PSB foi importante nesse momento, “todo mundo tem o direito de fazer autocrítica e temos que respeitar isso. Agora os números mostram que estávamos certos com essas alianças”, disse. E falou sobre Marília Arraes, “uma decisão difícil partiu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, só que muitos tem medo de falar nele. Eu pessoalmente concordei com toda essa articulação junto com o PCdoB e PSB. Se não tivéssemos feito isso, eles estariam com Ciro. E hoje, vocês sabem que Ciro e Haddad disputam uma vaga no segundo turno”, cravou.

Perguntado sobre a declaração de Ciro: “nem a pau, Juvenal”, sobre a possibilidade de apoio a Haddad, “essa é uma fase da campanha que os candidatos têm que se diferenciarem. Tenho certeza se  Ciro for para o 2º turno votaremos nele e o mesmo acontecerá se Haddad estive lá teremos o apoio do PDT e de Ciro”, falou Humberto.

 

 

Elielson Lima 20 set 2018 - 11:25m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog