PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Alianças Luciano Duque declara voto a Armando e abre dissidência no PT em Pernambuco

Luciano Duque declara voto a Armando e abre dissidência no PT em Pernambuco


 

Tendo à frente o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), lideranças políticas ligadas à vereadora do Recife Marília Arraes (PT) declararam apoio à candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado. Um objetivo ficou mais que claro, como na fala do prefeito sertanejo: “Sou Lula, voto em Armando!”.

O apoio foi externado durante ato no auditório de um hotel na Zona Sul do Recife, contando com a participação de prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores e simpatizantes do grupo de Duque.

“Primeiramente, fora Paulo. Votamos em Armando em 2014 e repetiremos o voto em 2018. Aprendi a boa política, acima dos acordos feitos pelas cúpulas partidárias. Armando desceu a rampa do Palácio do Planalto com a presidente Dilma. Os mesmos que chamaram o nosso presidente Lula de chefe de quadrilha e que clamaram pela sua prisão agora gritam ‘Lula livre’”, destacou Duque.

Armando agradeceu ao gesto de Duque e das lideranças e se comprometeu a não decepcionar os pernambucanos caso seja eleito. “Se eu já confiava muito na nossa vitória, hoje eu tenho certeza de que Pernambuco vai mudar. As eleições não podem ser um concurso de espertezas, que sejam definidas por um jogo rasteiro e oportunista.”

Junto com Duque, estiveram presentes os prefeitos de Calumbi, Sandra da Farmácia (PT), de Tabira, Sebastião Dias (PTB), de Tuparetama, Sávio Torres (PTB), de Santa Cruz da Baixa Verde, Tássio Bezerra (PTB), de São João, Genaldi Zumba (PSD), e de Betânia, Mario da Caixa (PTB), além do de Igarassu, Mário Ricardo (PTB), coordenador de campanha de Armando e ex-prefeitos de oito cidades. Também foram contabilizados 36 vereadores de 13 municípios de todas as regiões de Pernambuco.

Elielson Lima 03 set 2018 - 20:46m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog