Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Limoeiro Novo Fórum Eleitoral de Limoeiro é inaugurado

Novo Fórum Eleitoral de Limoeiro é inaugurado


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) inaugurou, nesta terça-feira (4), o novo Fórum Eleitoral de Limoeiro. Localizado no bairro do Mutirão.   A solenidade de inauguração contou com a participação do presidente do TRE-PE, desembargador Luiz Carlos Figueirêdo, e membros da Corte Eleitoral do Estado.

Batizado de Edifício Desembargador Roberto Ferreira Lins, o prédio conta com 930,67 metros quadrados de área construída num terreno que mede 2.801,65 m². O novo fórum reunirá o cartório eleitoral de Limoeiro e suas abrangências, o Núcleo de Treinamento do Polo e as salas de manutenção, de carga e de preparação das urnas eletrônicas.

Ao todo serão 4 cartórios dentro do novo Fórum e 8 municípios beneficiados, centralizando os serviços dentro do Polo e melhorando a eficiência e eficácia dos serviços oferecidos.

Antes da conclusão do fórum, o cartório eleitoral de Limoeiro ocupava instalações precárias no Fórum de Justiça do município e as urnas eletrônicas que compõem o chamado Polo 16 ficavam armazenadas em imóvel locado, precariamente adequado às necessidades mínimas para armazenamento e realização dos trabalhos com a urna eletrônica.

O investimento na construção da nova unidade foi de R$ 2.959.127,58. O novo prédio proporcionará, além da solução dos inúmeros problemas causados pela falta de estrutura local, a centralização das unidades, a melhoria das condições de armazenamento das urnas eletrônicas e das condições ambientais e de trabalho.

O terreno do novo Fórum Eleitoral do Edifício Desembargador Roberto Ferreira Lins foi doado pela Prefeitura Municipal de Limoeiro através da Lei Complementar nº 019/2008 de 20/11/2008.

Elielson Lima 04 set 2018 - 11:23m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog