Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Campanha Paulo Roberto lança campanha oficialmente e demonstra força política

Paulo Roberto lança campanha oficialmente e demonstra força política


O lançamento oficial da campanha de Paulo Roberto (PATRI) à Câmara Federal foi marcado pelo sucesso. Com um alegre evento, no último sábado (01), que reuniu vereadores, prefeitos, lideranças e o povo que prestigiou em massa, o candidato apresentou suas ideias para uma vitória pra Pernambuco.

Paulo Roberto chegou ao Clube Abanadores – O Leão, bairro da Matriz, em caminhada com amigos e familiares. No trajeto, a população de Vitória de Santo Antão mostrou apoio à candidatura do filho da terra, que há mais de quatro décadas não tem um representante em Brasília.

Ao som do jingle oficial, o candidato foi recepcionado no local do evento. Em discursos marcantes, as lideranças enfatizaram a importância de ter pessoas novas na política, preparadas e com história honrada. O presidente estadual do Patriota, Pastor Eurico, e o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), foram alguns dos que destacaram o perfil de Paulo Roberto.

Em discurso marcado pela vibração do público presente, Paulo Roberto mostrou que está preparado para conquistar a vitória em 7 de outubro. “Eu quero levar essa minha experiência de 36 anos de educação, para mostrar ao Brasil que irei lutar pela educação, que irei lutar pelos professores, que irei lutar pelo nosso estado e que saberei honrar o voto de vocês, para defender o Brasil” , destacou.
O evento contou também com a presença dos candidatos da chapa majoritária da coligação Pernambuco Vai Mudar, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB), e os candidatos ao senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB).

“Eu acho que é uma obrigação de Vitória, que é uma das mais importantes cidades de Pernambuco, eleger um deputado federal: Paulo Roberto”, destacou Mendonça. “Aqueles homens e mulheres que acreditam que a educação é um caminho para operar as mudanças, podemos entregar um voto de confiança para eleger o professor Paulo Roberto o deputado federal de Vitória, o deputado federal da Educação”, disse Bruno.

Armando sentenciou a vitória pra Pernambuco. “É muito bom saber que Pernambuco poderá contar com você lá na Câmara Federal. Um empreendedor vitorioso, um homem dedicado à causa mais nobre desse país, que é a educação”, frisou.

Elielson Lima 03 set 2018 - 13:35m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog