PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Na defesa Prefeito de Tracunhaém emite nota de esclarecimento sobre a situação da Frango Dourado

Prefeito de Tracunhaém emite nota de esclarecimento sobre a situação da Frango Dourado


Nota de Esclarecimento

“Em relação aos fatos noticiados no Programa Francisco Júnior, da Nova Carpina FM ,nesta terça-feira (26) sobre a suposta demolição do prédio da Frango Dourado, informamos a todos que isso não procede.
O que ocorre, e que a empresa Frango Dourado ilegalmente sem alvará de construção toca uma obra numa área pública adquirida por leilão investigado e questionado na justiça e ainda, a Frango Dourado descumpriu os prazos para conclusão da obra que seria em março de 2015 e a geração de 100 empregos diretos em Tracunhaém.
Isso é quebra de contrato por desvio de finalidade e descumprimento de cláusula contratual a qual a empresa se obrigou.
Assim como ocorrido com a Nova Veículos e o Município de Carpina, Tracunhaém pleiteia o embargo da obra irregular e a reincorporação da área adquirida por meios obscuros ao patrimônio do Município e não demolir o prédio como noticiado.
Tudo está dentro da legalidade e a gestão não irá se negar a aplicar a lei e as penalidades cabíveis a Frango Dourado que ao invés de gerar emprego e renda fez daquele local uma garagem de seus carros.
Merece destaque também o fato de que ao invés de abrir uma sede ou filial da empresa Frango Dourado seus responsáveis instalaram outra empresa estranha a relação contratual, a Pescados Dourado Eirelle, que só existe no papel para aliviar a carga tributária da empresa frango dourado, conduta que não é permitida pela Lei Municipal n 460/2012.
Saliento também, que a empresa Frango Dourado se recusa a receber as notificações enviadas e que desde cedo a Prefeitura de Tracunhaém aguardava representante da empresa, que até o momento não procurou a Administração para discutir o caso”

Saudações,

Belarmino Vasquez
Prefeito

Elielson Lima 27 set 2018 - 18:41m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog