PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Mata Norte Romário Dias e Renildo Calheiros realizam grande reunião em Paudalho

Romário Dias e Renildo Calheiros realizam grande reunião em Paudalho


O deputado estadual Romário Dias (PSD) tem ampliado cada vez mais sua força na Zona da Mata Norte. Neste sábado (22), Romário promoveu um grande bate-papo em Paudalho, que reuniu centenas de pessoas e contou com a presença do candidato a deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB), com quem o parlamentar faz dobradinha na cidade. Em seu discurso, Romário deu uma boa notícia à população: irá trabalhar ainda mais para que Paudalho tenha um distrito industrial.

“Eu tenho duas fábricas aqui e pretendo abrir ainda outras, mas o que Paudalho precisa é ter um polo industrial. Eu já estive conversando com empresários como Jorge Petribu e vamos conversar com o governador Paulo Câmara e Luciana Santos, que será sua vice, para a desapropriação de uma área entre 100 e 300 hectares. Vamos fazer os lotes e trazer as fábricas. E isso não é conversa de quem é candidato, é conversa de quem tem mandato e vai continuar com o mandato, como eu e Renildo”, assegurou Romário.

O deputado ainda falou sobre sua relação com Paudalho e a falta de perspectiva dos paudalhenses, que sofrem sem oportunidades. “Eu sou de Paudalho de coração e por amor e dedicação aos paudalhenses. Estou aqui há 40 anos e conheço a cidade. Paudalho é um município sofrido, que cresceu muito – talvez territorialmente seja o maior da região -, mas vive ainda hoje como se estivesse na idade da pedra. Não tem emprego, não tem faculdade, não tem cursos profissionalizantes que realmente atendam às necessidades da região”, explicou.

Ainda de acordo com Romário, seu projeto para a cidade e para a região não é de “seis meses ou um ano”. “Nosso projeto é para quatro, oito anos. Vamos deixar aqui, depois das eleições, um grupo para fazer um levantamento de tudo aquilo que Paudalho precisa. Vamos fazer essa caminhada para Paudalho crescer”, concluiu.

Ainda participaram da reunião o ex-secretário municipal e empresário João Mainard, a ex-procuradora do município e advogada Ruth Vieira, Olga Pereira, filha do ex-prefeito José Pereira; o ex-vereador Milton José, o ex-secretário municipal Fernando Fernandes, o ex-vereador Ronaldo Lima, filho do ex-vice-prefeito Beija-Flor; Sandro de Doda, Gaspar de Paudalho e Guilherme França.

Elielson Lima 23 set 2018 - 15:10m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog