PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Campanha Romário Dias: “Sou ficha limpa com orgulho”

Romário Dias: “Sou ficha limpa com orgulho”


“O Brasil vive, hoje, a maior crise econômica, política e moral de sua história. Por isso, temos uma responsabilidade muito grande, nestas eleições, porque decidimos quem fica e quem sai. Vamos escolher bem os candidatos, pesquisar a história de cada um. Eu, por exemplo, tenho mais de 40 anos de vida pública e sou ficha limpa com orgulho”.

Com este pensamento, o deputado estadual Romário Dias (PSD) cumpriu extensa agenda no Agreste de Pernambuco. Ao longo do feriado prolongado, Romário, que é candidato à reeleição, foi aos municípios de Angelim, Palmeirina e João Alfredo para reunir lideranças e conversar com a população.

Em Angelim, no último sábado (8), Romário foi recebido pelo prefeito da cidade, Douglas Duarte, em um encontro que reuniu o prefeito de Lagoa do Ouro, Marquidoves Vieira Marques, e vereadores da região. Na sequência, a visita foi em Palmeirina, onde Romário reuniu seu grupo político e centenas de pessoas em uma caminhada, que finalizou em uma grande comício.

Participaram do evento a vice-prefeita de Palmeirina, Verônica de Carlinhos, os vereadores Antônio Carlos Vicente (Galego), Manoel Vicente, Mano de Bebé e Carlos César; os ex-prefeitos Carlos Timóteo e Tanta; o candidato a deputado federal Renildo Calheiros, com quem Romário faz parceria em Palmeirina; o prefeito de Correntes, Edimilson da Bahia; a filha dele, Thamires da Bahia; além de diversos vereadores de Correntes e demais lideranças políticas.

No domingo (9), Romário inaugurou o comitê da Frente Popular em João Alfredo. “Temos muitos problemas e vivemos uma época de muitas dificuldades, mas João Alfredo está avançando e deve continuar a avançar. Assim como Pernambuco deve continuar avançando. Por isso, vamos eleger os candidatos da prefeita da cidade, Maria Sebastiana”, afirmou Romário, que, durante o discurso, ainda enalteceu a gestão do governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara.

Participaram do evento em João Alfredo, além da prefeita, o senador e candidato à reeleição, Humberto Costa; o deputado federal André de Paula, também candidato à reeleição e com quem Romário faz dobradinha na cidade; o vice-prefeito Zeca Falcão; os vereadores Davi Santos (presidente da Câmara municipal), Leide da Melancia, Walque do Celular, Júnior de Dezinho e Adriano Santos; o ex-vice-prefeito Dimas Santos, além de ex-vereadores e lideranças políticas.

Nesta semana, Romário ainda segue pelo Agreste. Na terça (11), participa da  festa de emancipação política de Orobó. Já no sábado (15), fará comício em Lagoa do Ouro. Na próxima semana, será a vez de cumprir agenda no Sertão do Estado.

 

CORRENTES

A passagem de Romário pelo Agreste iniciou ainda no começo deste mês, em Correntes, com comício da chapa majoritária da Frente Popular. O evento, realizado no último dia 1º,  reuniu aproximadamente cinco mil pessoas. Estiveram presentes, além de Romário, o governador Paulo Câmara, a deputada federal e candidata a vice-governadora, Luciana Santos; o candidato a deputado federal Renildo Calheiros, parceiro de Romário também em Correntes; o prefeito da cidade, Edimilson da Bahia; entre outras lideranças.

Durante o discurso, Romário ressaltou sua ligação com Correntes, pois é filho da terra, e sua atuação em prol da cidade e de toda a região. Já Paulo Câmara lembrou que o Agreste Meridional recebeu um grande conjunto de investimentos do seu Governo nos últimos três anos e oito meses, com destaque para as ações em recursos hídricos.

Elielson Lima 11 set 2018 - 23:31m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog