Escola Internacional
Remax
Coluna Coluna da sexta: Em Goiana, surge novo nome para disputar a Prefeitura em 2020

Coluna da sexta: Em Goiana, surge novo nome para disputar a Prefeitura em 2020


Em Goiana, surge novo nome para disputar a Prefeitura em 2020

A fraca gestão do prefeito interino que ainda sobre interferência de Osvaldinho para o insucesso abre margem para um campo aberto na sucessão municipal na cidade de Goiana, recém chegada a RMR.

O empresário do ramo da Educação, Walter Fernando, conhecido como Walter da ETP vem se preparando para entrar na disputa. Segundo apuramos, ele não está para brincadeira.

Inclusive já abriu conversações com vários partidos e poderá simbolizar o novo na política goianense. Saindo da velha polarização dos Gadelha com os Fenelon.

Com discurso fácil, Walter poderá representar a novidade na eleição e se ‘decolar’ vai ser difícil pegar. O presidente Bolsonaro inaugurou no Brasil um novo jeito de fazer campanha e abriu grande espaço para aqueles que estão fora do establishment político.

Gesto de grandeza – O deputado federal e presidente do PSD, André de Paula deu uma grande demonstração de grandeza política ao prestigiar a transmissão do cargo do novo secretário de Turismo do Estado, deputado Rodrigo Novaes (PSD), mesmo não sendo indicação do seu partido e ter ficado desprestigiado no primeiro escalão André fez questão de se fazer presente.

Cumaru – O vereador Gilvan da Malhadinha e outros estão incentivando Felipe, filho do prefeito Zé de Veva (Salgadinho), para disputar a Prefeitura de Cumaru em 2020. A boa gestão do pai reflete na cidade vizinha.

Rápidas

Deputada – Mesmo que por menos de trinta dias, Cássia do Moinho entrará pra história por ter assumido o tão sonhado mandato de deputada estadual. Será que faltou uma forcinha do Governo pra que isso acontecesse antes?

G7 em Lagoa do Carro – Depois de uma eleição histórica para presidência da câmara, Sérgio Vasconcelos junto com o grupo de mais seis vereadores não descartam a possibilidade de lançar um candidato a prefeito.

Pinga-fogo: Será mesmo que os Patriotas romperam com o PSB?

Elielson Lima 04 jan 2019 - 9:20m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

Arquivos do Blog