Escola Internacional
Remax
Coluna Coluna do sábado: Paulo busca imprimir uma nova marca ao Governo

Coluna do sábado: Paulo busca imprimir uma nova marca ao Governo


Paulo busca imprimir uma nova marca ao Governo

Muito significativa a primeira agenda do início do segundo governo Paulo Câmara ser levar mais equipamentos de água para o sertão. Mas que um gesto administrativo, essa agenda também se reveste de um significado político.

Chegou a hora de Paulo sair do Palácio e mostrar quem é mais do que um administrador: é um novo líder. Para que isso fique claro na cabeça do pernambucano ele está em busca de imprimir uma nova marca ao seu Governo. Uma marca de realizações; de proximidade com o povo.

Isso ficou claro ao mudar o coração de sua comunicação trazendo o competente Eduardo Machado e colocar Milton Coelho fazendo tabelinha com Nilton Mota na Casa Civil. Mesclando a política, comunicação e ação.

O próprio discurso do governador parece ter ganhado um novo tom, uma nova roupagem. Isso já perceptível! Ele se vestiu do mandato de fato agora, além da experiência dos primeiros quatro anos. Se ele vai conseguir emplacar essa nova impressão para o ‘povão’ o tempo dirá.

Na labuta – Nem tomou posse ainda o deputado Aglailson Victor (PSB) cumpriu agenda em Custódia, no Sertão, ao lado do governador Paulo Câmara e assinou a liberação da adutora da cidade. Ele tem possiblidade claras para ter um assento na Mesa Diretora da Alepe a não ser que prefira ceder para Simone Santana (PSB).

Alepe – Estreante na Casa de Joaquim Nabuco, João Paulo Costa (Avante) está muito animado com a possibilidade de presidir a Comissão de Esporte e Lazer. Terceiro da família a ser deputado na Alepe, João Paulo ter uma interlocução muito boa com a imprensa tem tudo para fazer um grande mandato.

Grana extra – A cidade de João Alfredo, no Agreste, foi selecionado para receber recursos da dedução do Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ) do Porto de Suape. O montante é de aproximadamente R$ 1,6 mi será distribuído com outras sete entidades pernambucanas que realizam trabalhos sociais.

Rápidas

Irritado” – O deputado Pastor Eurico, presidente do Patriotas em Pernambuco, ficou bastante irritado por veículos de comunicação divulgarem que ele estava rompido com o PSB. Ele teve que se explicar! Mesmo não estando muito satisfeito mesmo!

Limoeiro – Especula-se que o deputado Ricardo Teobaldo (Pode) esta preparando o irmão José Humberto (PTB) para disputar a prefeitura de Limoeiro em 2020. O ex-vereador Zé Nilton vem se preparando para esse posto e poderá integrar a chapa. O martelo ainda não foi batido!

De olho no Recife – Em entrevista ao JC, o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR) não descartou a candidatura do seu irmão deputado André Ferreira para prefeito do Recife. Essa informação foi antecipada pelo blog na coluna da quarta.

Pinga-fogo: Qual será a próxima mancada da ministra Damares? 

Elielson Lima 05 jan 2019 - 0:05m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

Arquivos do Blog