Governo PE – Trabalho
Governo PE – Trabalho
Governo PE – Prevenção
Governo PE – Trabalho
Na defesa Vereadora Balazinha responde prefeito Ulisses sobre “herança maldita” em Timbaúba

Vereadora Balazinha responde prefeito Ulisses sobre “herança maldita” em Timbaúba


Caro Elielson,

Em respeito à nota publicada pelo Prefeito Ulisses sobre Herança maldita.

Estamos em Fevereiro de 2019, já se passaram 2 anos e 2 meses do início de sua gestão. Tempo demais para um gestor mostrar para que foi eleito. E a confiança dos eleitores. O que até a presente data, não aconteceu. Ao contrário, Timbaúba só tem se destacado negativamente na região.

A última agora é a questão de transporte universitário para os estudantes Timbaubenses poderem se deslocar para outros municípios, como Recife, João Pessoa, Itambé e Goiana. Só após 2 semanas do início das aulas universitárias a gestão disponibilizou apenas 2 ônibus para os alunos se deslocarem até as capitais (como Recife e João Pessoa)

Antes da Gestão de Marinaldo Rosendo, a rota de transporte escolar universitário, era apenas para Nazaré, Goiana e Itambé (apenas 150 alunos). Marinaldo aumentou para também para as capitais como Recife e João Pessoa, crescendo para quase em números de estudantes para quase 900, sendo que, este transporte era 100% gratuito.

Uma das maiores obras de Marinaldo Rosendo foi dar oportunidades aos estudantes de Timbaúba, tanto na educação básica (Maior IDEB da Região), quanto na Universitária, exemplo do Projeto Jovens do Futuro (onde se pagava uma bolsa de estudos para os alunos) A gestão também valorizou a classe dos professores com piso salarial aos efetivos e também aos contratados além de ter entregues mais de 500 Notebooks

A Herança maldita que ele deve estar falando são os R$ 4,4 milhões de Reais em emendas parlamentares que Marinaldo Rosendo destinou para calçamento de bairros como Ozanan, Vila Ismael Vasconcelos e Sapucaia (Bairro este que, inclusive, a gestão atual está perdendo para o município de Ferreiros). Detalhe: Valores acima estão empenhados, o que falta é uma gestão de verdade para tirar do papel e por na prática esses benefícios para muita gente que hoje sofrem por não ter uma rua calçada.

Detalhe, mesmo sendo oposição a atual gestão, Marinaldo destinou R$ 250 mil para a atenção básica da saúde. Dinheiro esse, inclusive, que já foi pago pelo Governo Federal. Pois Marinaldo nunca fez oposição ao povo Timbaubense. Não existe com Marinaldo a política do “quanto pior, melhor”

ALGUNS DADOS DA VERDADEIRA HERANÇA QUE ELE RECEBEU

• UPA CONSTRUÍDA

• 12 NOVOS POSTOS DE SAÚDE

• ACADEMIA DAS CIDADES

• 487 CASAS MINHA CASA MINHA VIDA

• SAMU

• SAMU RURAL 4X4

• RESTRUTURAÇÃO, VALORIZAÇÃO E URBANIZAÇÃO DOS DISTRITOS DE CATUCÁ, SÃO JOSÉ, QUEIMADAS E VILA CRUANGI COM AÇÕES COMO: CALÇAMENTO, ESCADARIA, MUROS DE ARRIMO, PRAÇAS, QUADRAS ESPORTIVAS, ABASTECIMENTO DE ÁGUA, AMBULÂNCIAS, POSTOS DE SAÚDE CONSTRUÍDOS, ALÉM DA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS, ETC.

• CALÇAMENTO DE MAIS DE 30 RUAS DE DIVERSOS BAIRROS NA ZONA URBANA DO MUNICÍPIO

A Grande Marca do Governo atual é não cumprir promessas:

• FECHAMENTO DA MATERNIDADE DO MUNICÍPIO EM PARCERIA COM O FERREIRA LIMA (QUE NA ÉPOCA DA GESTÃO DE MARINALDO FUNCIONAVA)

• DEMITIU QUEM ERA DE TIMBAUBA PARA CONTRATAR O POVO DE MACAPARANA

• ATRASO DE PAGAMENTOS PARA PRESTADORES DE SERVIÇOS

• MENTIU QUE IRIA TRAZER A MICARUBA

• BAIXOU O SALÁRIO DOS PROFESSORES CONTRATADOS DIZENDO QUE IA PAGAR O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

• PERSGUIÇÃO POLÍTICA

• CIDADE SUJA E SEM MANUTENÇÃO DE GALERIAS, BASTA TER UMA CHUVA PRA ALAGAR

Para justificar a falta de trabalho e resultados, a gestão quer falar do passado. A gestão é continua, independentemente do Prefeito. Governar é olhar para frente.

ATENCIOSAMENTE,

MARILEIDE ROSENDO

VEREADORA DE TIMBAÚBA

Elielson Lima 11 fev 2019 - 16:39m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

Arquivos do Blog