Remax
Escola Internacional
Coluna Coluna da quinta: Bolsonaro precisa dá um jeito nele e no Governo

Coluna da quinta: Bolsonaro precisa dá um jeito nele e no Governo


O presidente Jair Messias Bolsonaro consegue causar mais uma vez em tão pouco tempo no comando do País. Ele publicou uma mensagem na sua conta no Twitter com um vídeo de um episódio de nudez pública de dois homens, em que um deles inclusive urina no outro, dizendo que “é isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”.

É claro que o presidente tem direito de expressar sua opinião sobre temas que fira o pudor da família brasileira, mas replicando para tantos milhões de seguidores não seria uma forma de propagar ainda mais a ‘ofensa’? Está falando ao presidente foco. Com o projeto da Reforma da Previdência já entregue ao Congresso Nacional, ele deveria canalizar suas forças nas mídias digitais para alavancar essa reforma. Quantos vídeos sua excelência postou sobre a necessidade da reforma para as contas públicas? Quantas vezes ele foi ao Twitter formar opinião sobre os desafios do Brasil? Essa publicação da pornografia lhe rendeu várias críticas e redução do número de apoiadores nas redes, como apontou números do próprio Palácio do Planalto.

Ou Bolsonaro aprende a seguir os conselhos dos seus assessores colocando de vez uma freio de arrumação nele mesmo e no Governo ou terá muitas dificuldades para decolar sua administração. A grande verdade é que Bolsonaro sempre foi um político do baixo clero e o modus operandi do baixo clero não saiu dele, mesmo no posto de presidente da República. A ficha precisa cair! Se isso não acontecer o fim Collor e Dilma já sabem o script.

VAIAS – Depois de protagonizar um bate-boca com moradores, o prefeito de Bom Jardim, João Lira recebeu uma enxurrada de vaias no encerramento do carnaval da cidade. O vídeo viralizou nas redes sociais se continuar desse jeito o gestor vai virar o youtuber.

SAÍDA – O ex-prefeito Miguel Barbosa (PP) está sendo procurado por diversas lideranças para pavimentar seu retorno na cidade de Bom Jardim. Esse movimento é fruto da rejeição do atual prefeito. Segundo os advogados, Miguel não tem impedimento nenhum para registrar uma candidatura.

FORA DA DISPUTA – Como antecipamos na semana passada, o presidente da Câmara dos Vereadores de São Bento do Una, André Valença mesmo com o apoio do Primeiro Secretário da Assembleia, Clodoaldo Magalhães, e do presidente da UVB-PE, Dr. Edmilson Henauth – retirou sua candidatura à presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). O atual presidente Josinaldo Barbosa será reconduzido para mais um mandato sem nenhum adversário no pleito.

RÁPIDAS

AMPLIANDO ESPAÇO – O deputado federal Ossesio Silva (PRB) apresentou o Projeto de Lei nº 1179/2019 que obriga a participação de negros nas peças publicitárias, filmes ou programas veiculados pela administração pública federal.

COMEMORANDO – O prefeito de Feira Nova, Danilson Gonzaga fez um balanço muito positivo dos festejos de momo na cidade. Ele conseguiu retoma o protagonismo da cidade na cena regional e ainda pagando tudo em dia.

PINGA-FOGO: Quanto Bolsonaro vai gastar no cartão corporativo até o fim do mandato?

Elielson Lima 07 mar 2019 - 0:02m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

Arquivos do Blog