Escola Internacional
Remax
Coluna Coluna da sexta: Paulo vive uma sinuca de bico sobre a Reforma Previdência

Coluna da sexta: Paulo vive uma sinuca de bico sobre a Reforma Previdência


Técnico do Tribunal de Contas do Estado, o governador Paulo Câmara sabe da importância que a Reforma da Previdência tem para a saúde financeira do País.

Ele vive uma verdadeira sinuca de bico sobe esse tema. Se apoiar o projeto, vai desagradar diretamente grande parte da bancada da Frente Popular e do PSB na Câmara dos Deputados. Criando um mal estar grande!

Do outro lado, se ele apoiar em partes, ampliará ainda mais o distanciamento do Governo de Pernambuco com o presidente Bolsonaro. Ficando num verdadeiro isolamento em relação aos demais govenadores. Tem gestor estaudal até do PT que estão trabalhando para que a reforma passe, a exemplo de Camilo Santana (PT), governador do Ceará.

Com a desculpa de que precisaria estudar mais para se posicionar. Paulo ganhou tempo para ver como vai agir nessa situação. Ficar encima do muro desta vez não tem a menor chance. E agora após o carnaval, essa temática vai ganhar corpo ainda maior.

GARANHUNS – O deputado Sivaldo Albino (PSB), visitou à Diretora Geral do Conservatório Pernambucano de Música,  Roseane Hazin, para tentar a implantação de uma unidade da instituição em Garanhuns, no Agreste. Albino fez um apelo ao secretário estadual de Educação, Fred Amâncio, na Alepe. Ele esta se preparando para ser o nome do Palácio na cidade em 2020.

REVOLTADO – O prefeito Manuel Botafogo (PDT) chutou o pau da barraca em relação ao governador Paulo Câmara. Em entrevista, ele reclamou a falta de atenção do executivo estadual com Carpina e criticou a paralisação das obras da UPAE da cidade.

REVOLTADOS – Tem muita gente reclamando do tratamento que o Palácio está dando a quem quase não se mexeu na eleição e desprezando que deu a cara e foi pra rua pedir votos e articular pró-Paulo. A começar dos deputados!

RÁPIDAS

ALIANÇA – O PP está preparando o nome do vereador André Empreiteiro para disputar a Prefeitura da Aliança em 2020. O parlamentar tem a benção dos deputados Antônio Moraes e Eduardo da Fonte.

CRESCIMENTO – Os deputados Eriberto Medeiros e Clodoaldo Magalhães estão no comando da Alepe e em menos de um mês ampliaram muito suas bases já de olho na reeleição. Já tem parlamentar apostando que eles figurarão entre os mais votados do Estado no próximo pleito.

PINGA-FOGO: Quando será que os filhos de Bolsonaro vão deixar o pai governar em paz?

Elielson Lima 01 mar 2019 - 0:34m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

Arquivos do Blog