Remax
Escola Internacional
Congresso Nacional Eduardo da Fonte assume, como membro-titular, nas Comissões de Segurança Pública e de Relações Exteriores

Eduardo da Fonte assume, como membro-titular, nas Comissões de Segurança Pública e de Relações Exteriores


O deputado federal Eduardo da Fonte assumiu, como membro-titular, das comissões de Segurança Pública e Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, composta por 38 deputados. A indicação do nome do parlamentar foi feita pela bancada do Progressistas na Casa.

Eduardo da Fonte afirma que as duas comissões terão papel importante nos próximos anos. “A geração de emprego também depende da expansão da relação do Brasil com outros países. É um assunto que será discutido no colegiado. Segurança pública é outro tema que requer bastante atenção, porque não aguentamos mais a falta de segurança nas ruas em todo o País”, ressaltou o parlamentar.

Para dar maior proteção pessoal a mulheres, Eduardo da Fonte apresentou no mês passado um projeto de lei que autoriza o uso de spray de pimenta e armas de eletrochoque por mulheres a partir dos 18 anos. A tramitação do projeto foi iniciada na Câmara com amplo apoio da bancada feminina. 

Elielson Lima 15 mar 2019 - 8:51m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

Arquivos do Blog