Pcr – novo modelo
Copergás
Novo Jaboatão
Gov – Plano de retomada
Mata Sul Marília Arraes cumpre agenda na Mata Sul

Marília Arraes cumpre agenda na Mata Sul

Publicado em: 17/05/2019 - 22:19m

Durante visita à Zona da Mata Sul nesta sexta-feira (17), a deputada federal Marília Arraes (PT) cumpriu agenda nas cidades de Joaquim Nabuco, Catende e Palmares, acompanhada por importantes lideranças da região.

A primeira parada da deputada foi em Joaquim Nabuco, onde participou de uma reunião com o ex-deputado estadual Marco Barreto, pai do atual prefeito da cidade Neto Barreto.

Já em Catende, a deputada concedeu entrevista à Rádio Farol FM. Acompanhada de Rinaldo Barros, ex-vereador e pré-candidato a prefeito, e do vereador César Barros, Marília falou sobre a questão das barragens da região. “O inverno está chegando e a região só conta com a barragem de Serro Azul. As outras quatro não deixaram de ser promessas.”

“O Governo do Estado é irresponsável, pois havia recurso do PAC, mas construíram apenas uma, enquanto duas tiveram erros no projeto. É uma falta de respeito com o povo e com o dinheiro público”, continuou.

Já em Palmares, a vice-líder do PT na Câmara dos Deputados almoçou com a vereadora Milena Melo e com o suplente de deputado estadual Felipe Rodrigues. O encontro também contou com a presença do vereador de Xexéu Thiago de Miel.

O encontro foi importante para o grupo discutir projetos para a região e mostrar que existe uma alternativa para trazer investimentos para a região.

Elielson Lima 17 maio 2019 - 22:19m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog