Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Dando exemplo Mendonça Filho elogia prefeito Anderson Ferreira por prêmio internacional em excelência em gestão pública

Mendonça Filho elogia prefeito Anderson Ferreira por prêmio internacional em excelência em gestão pública


Em visita ao Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, na manhã desta segunda-feira (27), o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, parabenizou o prefeito Anderson Ferreira pelo recebimento do prêmio internacional da Organização das Nações Unidas (ONU) por excelência na gestão pública. A honraria foi conquistada pela atual gestão na semana passada e é dirigida a iniciativas que promovam ações de destaque nas áreas de direitos humanos e erradicação da pobreza.

“Esse prêmio significa que o prefeito caminha na direção correta, que é melhorar a qualidade de vida da população. Jaboatão é um município que tem uma arrecadação elevada, uma cidade com muito potencial econômico, mas que, ao mesmo tempo, convive com um nível de pobreza muito grande. Anderson prioriza a saúde, a educação e o saneamento básico do município, portanto, é merecido que ele receba esse reconhecimento da ONU”, elogiou Mendonça.

Ex-governador de Pernambuco, Mendonça também comentou sobre a estrutura do Complexo Administrativo. “É um modelo moderno e bastante eficiente. Certamente, essa iniciativa vem agregando produtividade e bem-estar para os servidores que aqui trabalham. Sem dúvidas, é, também, uma estrutura que possibilita a redução de custos diretos e indiretos”, assinalou o democrata.

O prefeito Anderson Ferreira agradeceu o reconhecimento e os elogios feitos por Mendonça Filho. “Temos trabalhado bastante para entregar ao povo do Jaboatão dos Guararapes serviços de alta qualidade, um compromisso que assumimos e que, hoje, com essa premiação da ONU, demonstra que estamos no caminho certo. E fico muito honrado com o reconhecimento e as palavras do ex-governador e ex-ministro Mendonça Filho, uma grande liderança, com importantes serviços prestados ao povo de Pernambuco e do Brasil”, pontuou Anderson.

Elielson Lima 27 maio 2019 - 11:31m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog