Pcr – novo modelo
Copergás
Gov – Plano de retomada
Novo Jaboatão
De olho na eleição PTC pretende eleger 200 vereadores em Pernambuco

PTC pretende eleger 200 vereadores em Pernambuco

Publicado em: 21/05/2019 - 10:28m

O presidente estadual do PTC, Fábio Bernardino, ressaltou que há possibilidades da legenda lançar candidato a prefeito do Recife

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) já deu largada rumo à eleição de 2020 e promete surpresas. Durante evento realizado no plenarinho da Câmara Municipal do Recife, o presidente estadual do PTC, Fábio Bernardino, afirmou que a pretensão é eleger ao menos 200 vereadores em Pernambuco sendo quatro na capital pernambucana.

“Vamos eleger cerca de 200 vereadores em Pernambuco e, no Recife, não há outro resultado que não seja eleger ao menos 4 vereadores. Nós pensamos grande e temos condições de conquistar o êxito se estivermos unidos”, disse com otimismo Bernardino para uma plateia que lotou o plenarinho.

O presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho, também participou do evento e chegou a dizer que a legenda pode lançar candidato a prefeito. “Nós temos uma trajetória de êxitos, mas vitórias sempre fundamentadas na dignidade. Nós não negociamos partido. A semente está plantada e, se bobear, elegemos o novo prefeito do Recife para o próximo ano. Haverá bons frutos”.

Tourinho ainda falou que é movido a desafios. “Eu sou um inquieto, eu adoro desafios, o desafio mantem a gente vivo para conquistar sempre mais. Aquela ambição da boa medida. A ambição da conquista, de fazer mais. na hora que conquistamos um mandato eletivo, nós temos uma chance de ouro de fazer alguma coisa pelo povo. É o que nos move. Não é conquistar o mandato é o que podemos fazer ao conquistar o mandato”, finalizou.

Elielson Lima 21 maio 2019 - 10:28m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog