Governo PE – Prevenção
Governo PE – Trabalho
Governo PE – Trabalho
Governo PE – Trabalho
Agreste “A gente tem superado os desafios”, afirma Jessyca Cavalcanti ao avaliar gestão de Edson Vieira

“A gente tem superado os desafios”, afirma Jessyca Cavalcanti ao avaliar gestão de Edson Vieira


A líder do governo na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcante, durante participação ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, saiu em defesa das ações do governo do prefeito Edson Vieira e comentou a arrumação do grupo taboquinha para as eleições de 2020.

Reconhecida por ter um dos discursos mais fortes na Câmara de Vereadores, Jessyca rebateu opositores que lhe jogam a pecha de ‘chorona’. “Como eles não tem argumentos para se contrapor de forma fundamentada ao que falo, ai eles ficam dizendo que estou choramingando”, destacou a vereadora, que ainda afirmou que não ver problemas em chorar já que isso é apenas a demonstração de que tem sentimentos.

Ação de Castração – Jessyca falou também sobre o projeto de Ação de Castração de animais que ocorre na cidade e conta com o seu apoio. De acordo com a mesma, a avaliação é de que existe em média 4 mil animais de rua em Santa Cruz do Capibaribe. “É um problema sério, porque os animais são vetores de doenças incuráveis”, disse a vereadora, destacando que as castrações tem ocorrida uma vez por mês na cidade atendendo em média 20 animais por ação.

Na oportunidade, a vereadora destacou os avanços que a cidade tem tido a partir da administração do prefeito Edson Vieira e apesar dos desafios que o país tem enfrentado e que se reflete nos municípios. “A gente tem algumas dificuldades como toda administração pública em uma cidade complexa como Santa Cruz do Capibaribe, mas eu vejo que de um modo geral a gente tem superado os desafios”, afirmou.

Grupo Taboquinha – Ao comentar a arrumação do grupo taboquinha, visando as eleições de 2020, que agora conta com a presença do deputado estadual Diogo Moraes e alguns lideranças que eram do grupo de situação, a vereadora se questionou a respeito do proposito dessa união. “Acho que é mais um ajuntamento de interesses que eles tem, para simplesmente derrotar Edson, mas propostas para Santa Cruz eles não tem”, pontuou a vereadora, que disse acreditar que a chapa da oposição será formada pelo deputado estadual Diogo Moraes e um dos filhos do ex-prefeito José Augusto Maia.

Grupo Boca-Preta – Ao falar sobre o grupo de situação, a vereadora voltou a reforçar que dos pré-candidatos postos tem predileção pelo secretário de Educação Joselito Pedro, entretanto, ratificou que trabalhará para eleger qualquer um dos nomes que for escolhido pelo grupo. “O nosso grupo funciona de forma muito diferente do grupo taboquinha, porque a gente tem um projeto onde as pessoas podem dar as suas opiniões e promover novas lideranças”, disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Elielson Lima 12 jun 2019 - 18:56m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

Arquivos do Blog