Gov – Plano de retomada
Pcr – novo modelo
Novo Jaboatão
Copergás
Agenda Acompanhado de Junior Uchoa, prefeito de São Lourenço se reúne com presidente da Compesa para tratar dos buracos

Acompanhado de Junior Uchoa, prefeito de São Lourenço se reúne com presidente da Compesa para tratar dos buracos

Publicado em: 20/06/2019 - 21:29m

O prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Periera, se reuniu, nesta quinta-feira (20), com o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares. O deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior também participou. O encontro ocorreu na sede da Companhia, que fica no bairro de Santo Amaro, no Recife, e teve como objetivo buscar soluções para os buracos causados pela BRK Ambiental com as obras do Projeto “Cidade Saneada”, além de agilizar os projetos pendentes do programa “Minha Casa, Minha Vida”, referentes aos Residenciais Dona Lindu I e II e o São Lourenço I, II e III.

Para o chefe do Executivo, apesar dos avanços com o projeto “Cidade Saneada”, muitos transtornos estão sendo causados com as obras na cidade. “O projeto é uma parceria entre a Compesa e a BRK. Por isso, procurei o presidente para tentar buscar soluções para os buracos deixados com as obras. Esta semana, por exemplo, tive que ligar para a BRK com o objetivo de resolver um problema de um canal que foi estreitado com as obras; o que prejudicou os moradores. O canal transbordou e invadiu as ruas da comunidade. Apesar dos avanços, não posso permitir que o povo sofra com os problemas deixados pela empresa”, disse Bruno.

Ainda segundo o gestor público, outro assunto tratado foi a questão dos Residenciais Dona Lindu I e II e São Lourenço I, II e III. “Os conjuntos habitacionais estão prestes a serem inaugurados e precisamos viabilizar o quanto antes o fornecimento de água para os residenciais. Por isso, com a ajuda do deputado estadual e amigo Guilherme Uchoa Júnior, conversei com o presidente para poder agilizar esse processo de abastecimento de água”, frisou o prefeito.

Elielson Lima 20 jun 2019 - 21:29m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog