GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
Coluna Coluna da quarta: Ato com Mourão poderá ser start da pré-campanha de Marco Aurélio no Recife

Coluna da quarta: Ato com Mourão poderá ser start da pré-campanha de Marco Aurélio no Recife


A entrega do título de cidadão recifense ao vice-presidente da república, general Hamilton Mourão (PRTB) que está marcada para a tarde de hoje se transformará no primeiro ato de pré-campanha a prefeito do deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo no Recife. Sobretudo um aceno importante aos eleitores bolsonaristas que fez do atual presidente o mais votado no 1º turno da eleição passada.

Esse ato estava marcado no dia 8 de março e foi remarcado após pedido da presidência para que o vice ajudasse a conter os ânimos naquele momento. De lá pra cá, Marco Aurélio ganhou ainda mais inserção com o estrelado. Fez parte da comitiva dele em visita aos Estados Unidos; já se reuniu várias vezes na capital federal, inclusive levando outros políticos do Estado.

Portanto, amanhã a grande expectativa é para o discurso de Mourão que nos últimos tempos vem se revelando um dos melhores articuladores políticos do Governo. Lembrando que foi o próprio Marco Aurélio que propôs a homenagem ainda como vereador e deverá ser o anfitrião maior do ato.

E que comece a corrida pelo comando da PCR.

CONDADO – O vereador Samuel Andrade (PRB) declarou apoio à reeleição do prefeito Cassiano. A articulação passou pelas mãos do deputado federal Silvio Costa Filho e poderá indicar o vice na chapa oficial na eleição do próximo ano.

CONDADO (PARTE 2) – Por falar na cidade, o deputado federal João Campos está animado com a pré-candidatura do empresário Albino para prefeito. O filho de Eduardo já garantiu o PSB para o empresário que será comandado por Célio Andrade.

NA DEFESA – O deputado federal Sebastião Oliveira (PR) será vice-presidência da Frente Parlamentar em Defesa do Dnocs, do Banco do Nordeste, da Sudene, da Codevasf e da Chesf, que será lançada hoje, em Brasília.

GESTO – A política é feita de gestos. Ontem, o pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Zé Nilton visitou o também pré-candidato ao mesmo posto Marcelo Mota que esta internado em hospital na capital pernambucana. Isso mostra que eles estão mais que sintonizados!

RÁPIDAS

VICE DOS SONHOS – A disputa pela vice na chapa do ex-prefeito Paquinha em Mapacarana está sendo mais concorrida do que mesmo o cargo de prefeito. Tem gente fazendo de tudo para faturar o posto.

VICÊNCIA TAMBÉM – O mesmo está acontecendo na cidade de Vicência. Diante da boa aprovação da gestão do prefeito Guiga muitos estão de olho na vaga de Telma.

TURISMO – O secretário Rodrigo Novaes comanda uma coletiva de imprensa para apresentar o projeto Tengo Lengo Tengo, que marca as comemorações em torno dos 30 anos de morte de Luiz Gonzaga e do padre João Câncio. O evento será no Cais do Sertão, às 10h30.

PINGA-FOGO: O fator inexperiência pesará contra João Campos na campanha no Recife?

Elielson Lima 04 jun 2019 - 23:47m

Comentários

Pesquisar

Publicidade – Alepe

Publicidade

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog